Loading...
Causos

O sonho acabou

E o sonho acabou. A música mudou, a vida girou, a página virou. As coisas mudaram. Passou o verão, veio às chuvas, o frio. Tudo são fases. Tem dias que o mundo desaba na sua cabeça outros ele sorri, te convidando a viver, a sentir, a rir ou chorar.
Uma história de amor, um emprego, uma viagem, uma mudança, uma arrumação, mesmo que seja do guarda roupa, trazem sentimentos, ações e reações. Não tenho muito propósito, nem assunto, nem motivo, só lágrimas fugindo dos olhos. Não sei se estou triste ou feliz, só sei que mais um sonho se acabou. Outros virão, mais fortes, mais eternos, mais apaixonados e terminarão também. Porque a vida é assim. Feita de ciclos.
Eu queria ser perfeita, agradar a todos, entender a todos, aceitar todos, mas não sou. Ninguém é.
O que me resta é chorar pelo sonho findado, me permitir sofrer por ele, ficar de luto e esperar cicatrizar. Porque tudo cicatriza. Não há dor que seja eterna. Porque depois disso eu estarei pronta pra sonhar de novo, pra lutar de novo, pra me entregar a outro sonho, um sonho melhorado, aperfeiçoado e quem sabe infinito. Como dizia o poeta infinito enquanto dure. Milhares de sonhos virão, milhares se acabarão, milhares perdurarão, alguns por toda eternidade…
———————————–
Nada de novo… Esse texto é muito antigo.
———————————
A falta de idéias ronda minha mente no momento. Pensamentos que não consigo traduzir se fazem presentes e bloqueiam minha escrita.
———————————
Nada que não faça parte da vida adulta.
———————————
Espero amanhã conseguir escrever algo novo.
——————————–
Aff! Os dias continuam cinzas e agora isso já está me encomodando…

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *