Loading...
Novidades

Você gostaria de ler? Preciso de opiniões…

Bonitinhos e Bonitinhas,
Esse post é um pouco diferente… Na verdade ele é uma enquete pra me ajudar. Então, por favor deixem seus comentários e respondam os mails… Assim eu posso ter uma noção.
Falando em mails, o pessoal que está recebendo o blog por mail e não quiser mais, basta me responder que faço e exclusão da lista. Isso vale pro meus amados professores do IPA que andaram recebendo sem eu saber…
A brincadeira é a seguinte… Vou postar duas opções de resumo de uma mesma história e é só o pessoal deixar sua opinião, sobre qual gostam mais e qual desperta mais interesse… Os dois são bem parecidos.
E aproveitando essa lenga, lenga inicial meus eternos agradecimentos a minha amiga Carla Mara que fez o primeiro texto e que no segundo usei quase tudo, acrescentando alguma coisa…
Aí vai as opções:
1)
Amar só se ama uma vez…frase dita por uma amiga de Suzana, personagem envolvente que vive um amor com Gabriel, mas como uma boa historia de amor existe o triângulo amoroso com Fabrício. Dois homens uma mulher e muitas situações vividas por todos. Amigas inseparáveis e uma frase profética. Suzana de olhos cativantes e um sorriso que ilumina tudo, se fez forte diante situações difíceis, ao seu lado Fabrício, no seu coração Gabriel e na cabeça o desejo de ser feliz que transbordava de seu olhar.A previsão feita por uma cigana demorou, mas Suzana teve a prova que era verdade. Demore o tempo que for preciso, mas uma história de amor, sempre tem final feliz, mesmo quando as esperanças não existem mais, mesmo quando um amor vivido fique somente em nossas mais doces lembranças, ou nem tão doces assim.Destino, se você acredita nele! Não desperdice sua chance…Amar só se ama uma vez…
2)
Amar só se ama uma vez… Era assim que Laura, melhor amiga de Suzana via o amor. Pra Suzana isso não fazia o menor sentindo, até que Gabriel aparece em sua vida. Suzana, uma mulher envolvente, que vive todos os dilemas femininos e Gabriel um rapaz comum, como todos os medos masculinos. Mas como uma boa historia de amor existe o triângulo amoroso com Fabrício. Dois homens uma mulher e muitas situações vividas por todos. Situações comuns, do dia a dia de qualquer pessoa, que entre os três tomam vida e cor.
Amigas inseparáveis e uma frase profética. Suzana de olhos cativantes e um sorriso que ilumina tudo, se fez forte diante situações difíceis, ao seu lado Fabrício, no seu coração Gabriel e na cabeça o desejo de ser feliz que transbordava de seu olhar.
A previsão feita por uma cigana demorou, mas Suzana teve a prova que era verdade. Demore o tempo que for preciso, mas uma história de amor, sempre tem final feliz, mesmo quando as esperanças não existem mais, mesmo quando um amor vivido fique somente em nossas mais doces lembranças, ou nem tão doces assim. Destino, se você acredita nele! Não desperdice sua chance…Amar só se ama uma vez…
E aí gostaram? Não gostaram? Acharam qual mais interessante? Postem seus comentários…

Você também pode gostar...

One comment
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *