Loading...
Últimos Posts
Causos

Chutando Pedrinhas…

Ricardo teve todas as oportunidades de sua vida pra conquistar Cristina, mas sempre foi infantil demais para isso. Conheciam-se há alguns anos. Ele sempre arrastou uma asa para ela. Trabalhavam na mesma empresa, mas em estados diferentes. Comunicavam-se por telefone e internet e haviam se encontrado algumas vezes em reuniões e convenções. Todas as vezes que Ricardo ia ao estado de Cristina, procurava pela moça, algumas vezes ela saia com ele e outras dava o cano.

Um dia Cristina resolveu ceder ao galanteio de Ricardo. Saíram, tomaram alguns drinques e acabaram ficando juntos aquela noite. Cristina encantou-se por ele e ficou pensando porque tinha demorado tanto tempo a dar uma chance. O romance ia de vento em polpa e sempre que podiam viajavam para se encontrar.

Porém, um dia ele foi convidado para fazer um trabalho na África e passou seis meses sem dar noticias. Segundo ele lá não existe telefone, internet, correio e nenhuma outra forma de comunicação. Quando retornou ao Brasil ligou para Cristina e marcaram de sair. Ela não sabia muito o que ia acontecer, mas sabia que não queria ficar com ele. Já que ele havia dito que levaria mais dois amigos ela resolveu chamar suas amigas e foram para uma danceteria.

Chegando lá, Cristina deu de cara com Marcelo e suas perninha começaram a tremer. Fazia algum tempo que ela estavam e ela bem apaixonada por ele. Quando Marcelo a chamou para irem embora juntos, ela foi esquecendo completamente de Ricardo. Saiu e nem se lembrou de avisar as amigas.
Ricardo ficou muito indignado, pois jurava que levaria a menina para casa. Saiu chutando pedrinha, chorando e resmungando igual a uma criança que perde seu brinquedo favorito.

No dia seguinte, Ricardo estava com seu orgulho ferido e os dois amigos zoavam dele. Afinal ambos tinham saído acompanhados pelas amigas de Cristina. Ele para não sair por corno tentou resolver a situação humilhando Cristina e suas amigas. Ligou para a moça e disse que ele e seus amigos agradeciam e noite maravilhosa que as meninas tinham propiciado. Cristina que sempre foi ingênua para algumas coisas, principalmente com os homens, ficou feliz com as palavras de Ricardo e acreditou que ele não estava chateado. Ligou para uma de suas amigas para contar. A amiga ficou indignada e falou que na verdade ele estava puto e tinha tentado humilha-la. E pior ofendendo a todas.

– Ricardo? Cristina. Só quero te dizer uma coisa. Eu e minhas amigas ficamos muito felizes de ter divertido você e seus amigos. Mas fala a verdade… Você saiu de lá choramingando? Bem feito, porque a gente só da valor as coisas depois que perde.

Você também pode gostar...

One comment
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *