Loading...
Causos

Cuba Libre nunca mais!

Mônica estava em um daqueles dias em que não tinha certeza do que queria. Havia falado com seu ex marido que mais uma vez tinha tirado o chão dela. Resolveu sair com duas amigas, Dani e Viviane, e ir para um bar, em que tinha uma paquera em andamento. Mônica tomou duas doses de Cuba Libre e ainda estava de pé, achou que agüentava mais uma dose. Mera ilusão!
Estava ela dançando com Dani, sua amiga, quando se virou para o balcão para beber a outra dose. Quando voltou a dançar, Dani percebeu que havia algo errado com a amiga. Mônica não ficava de pé e nem reta, seus olhos reviravam de um lado para outro. Dani e Viviane resolveram levar ela para o bar de cima e deixaram-na sentada lá. Mônica não se mexia, na posição que as meninas largam ela, ela ficou.
Depois de um tempo Mônica juntou todas as suas forças e foi para rua, pois estava vendo que ia vomitar, mal saiu na rua e botou o mundo para fora e o porteiro gritava:
– Na laje não! Na laje não! Vomita na grama!
Quando Viviane e Dani chegaram na rua, o caso era sério. Mônica não parava de vomitar e não conseguia ficar em pé. As meninas então resolveram que estava na hora de levar ela embora, no seu estado caótico Mônica não sabia o que estava fazendo. Ao chegar em seu prédio, não conseguia caminhar, dava um passo e vomitava, outro passo e vomitava. As meninas a deitaram na cama e voltaram para o bar e Mônica repete até hoje: Cuba Libre nunca mais!!!!!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *