Loading...
Prosas

Fim de Férias!

Depois de umas férias, rever amigos, uma oficina literária e colocar a casa em dia. Depois de matar as saudades do maridão, arrumar toda a bagunça, fazer feira e esperar duas semanas para ter a internet de volta. Sim duas semanas. Houve um temporal que queimou o modem dos dois computadores que temos em casa e, como moramos numa cidade para lá de desenvolvida, demorou a se conseguir um novo modem… Dois é obvio que seria muito delírio da minha parte querer. Mas enfim estou de volta.

Não. Ao contrário dos boatos e da neurose geral meu sumiço foi apenas a falta de modem na cidade de São Borja e não a gripe suína. Mas soube de uma história em que as pessoas tinham até medo de ligar para o portador da gripe com medo da pessoa espirrar no aparelho e por meio dos cabos de fibras óticas da Brasil Telecom se contaminarem. O mais engraçado é que a gripe comum mata mais pessoas do que a suína. Mas o que vai ser fazer? O porquinho coitado já é comparado com tanta coisa ruim que mais uma, menos uma ele nem se importa.

E tirando a gripe, o retardo do reinicio das aulas (aff! O que se faz com filhos em casa por tanto tempo?) e o sumiço misterioso da governadora, o mundo segue ao normal e eu na minha necessidade diária de escrever e tentar colocar alguma cor diferente no seu dia.

Estou de volta. Com algumas novidades e notícias. Alguns sabem que participo de concursos literários desde o início desse ano. Pois bem depois de alguns concursos fui selecionada para sair em uma antologia. O conto “Carla” ficou entre os 30 melhores de 1749 outros contos que participaram do Concurso de Contos da Cidade de Porto Seguro e logo estará figurando em um livro. Consegui nesse período também registrar meu primeiro romance na Biblioteca Nacional e agora ele está em fase de avaliação pelas editoras. O que é um grande progresso.

Enfim minha secretária está dispensada do serviço e agradeço muito ela pela força que me deu nesse período de férias e novos rumos para minha carreira. Além é claro de agradecê-la por ser a musa inspiradora do conto que foi selecionado.

Então depois desse textinho de atualizações e novidades amanhã volto para postar algo novo e diferente para vocês!

Você também pode gostar...

One comment
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *