Loading...
Causos

Expressões Femininas – O dicionário que todo homem deveria ter…

Achei isso numa comunidade que participo no orkut. Infelizmente não tem o nome do autor. Ou melhor da autora, porque só pode ter sido uma mulher que escreveu. Não sei bem como, mas parece que essa pessoa desconhecida traduziu todas as minhas expressões… E tenho quase certeza, que a maioria das mulheres usam com os mesmos significados. Eu sempre costumo dizer que uma mesma frase pode ter muitos sentidos e tudo depende de quem está nos ouvindo. Então aproveitem para rir um pouco…

*”Certo*”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerraruma discussão quando elas estão certas e vc precisa se calar
*”5 minutos*”: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para vero futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.*
“Nada*”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que*ALGO*está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões quecomeçam em”Nada” normalmente terminam em “*Certo*”.
*”Você que sabe”:* É um desafio, não uma permissão. Ela estáte desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer… e não digaque também não sabe!
Suspiro *ALTO*: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbalque freqüentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que elapensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela estáperdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.
*”Tudo bem”:* Uma das mais perigosas expressões ditas por umamulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes dedecidir como e quando você vai pagar por sua mancada. “
*Obrigada”:* Uma mulher está agradecendo, não questione, nemdesmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menosque ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela nãoestá agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).
*”Esquece”:* É uma mulher dizendo *”FODA-SE !!”*
*”Deixa pra lá, EU resolvo”:* Outra expressão perigosa, significandoque uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora estáfazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o queaconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
* “Precisamos conversar*!”: Fodeu!!!, você está a 30 segundos de levarum pé na bunda.
*”Sabe, eu estive pensando….”:* Esta expressão até parece inofensiva,mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Você também pode gostar...

2 comments
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *