Loading...
Prosas

2009 se vai… 2010 vem!

A mensagem é para a rádio… Para entrar no ar a meia noite em ponto… Mas os desejos são extensivos a todos vocês que vagueiam por aqui de vez em quando… Mas antes obvio, uma analise reflectiva e totalmente egoísta de 2009.
2009 se finda. E no fim de tudo foi um ano muito bom. De mudanças, adaptações e novas oportunidades. Foi o ano em que aprendi o real conceito da palavra paciência. Que aprendi que muitas vezes precisamos deixar coisas para trás para poder se viver. Foi em 2009 que, pela primeira vez, realmente me senti adulta. E o mais importante descobri que todos os conceitos e as moralidades vão para o ralo na hora que se sente com o coração. Sou mais racional do que antes. Mas ao mesmo tempo percebi que a vida é muito curta para deixarmos os impulsos passarem. E que se não for assim a mesmice te mata. Me descobri. 2009, definitivamente, foi o ano em que me descobri. Dos limites às necessidades. Das vontades às inutilidades. Das carências aos exageros. Obrigada 2009. Muito obrigada por tantas oportunidades. Muito obrigada por tantas conquistas. Muito obrigada pela minha vida. Pelo meu mundinho perfeitamente imperfeito. Pelos meus impulsos racionais. Pelas minhas descobertas. O ano se finda e deixa saudades. O ano que vem raiando me promete coisas muito melhores ainda. E tenho certeza que estarei preparada para todas as pedrinhas no sapato. Pois afinal foi por causa de todas elas que construí meu castelinho desorganizado para onde todos os dias volto e agradeço por quem sou. E eu sei quem sou. E se antes eu já gostava de mim, depois 2009 tenho mais orgulho ainda …
E enfim, vamos a mensagem de Ano Novo, que eu falei lá no início, que vai estar entrando em milhares de casas a meia noite do dia 31, para quem sabe, trazer novas esperanças a todos!!!

É meia noite. Hora de brindar um novo ano! Abrace os seus. Beije o seu amor. Sorria para todos. Encha sua casa de energia positiva.

Não importa o seu credo. O que importa é acreditar que um ano novo começa e que 2010 pode ser diferente. Melhor do que o ano que vai saindo de fininho nesses segundos de alegria.

Abra mão do velho para que o novo possa entrar em sua vida. Deixe as magoas, as dificuldades, os problemas e as desavenças sairem pela porta de sua casa junto com o ano que se finda. Abra bem os olhos, o coração e a mente para 2010, para as coisas boas, para tudo que esse renascer pode te trazer.

Todo ano é um renascer. E é de esperança que essa passagem se faz. Não deixe pequenas coisas atrapalharem seu recomeço. Recomece agora! Comece tudo de novo se for preciso. Deixe a esperança te contagiar e agarre com todas as suas forças essa nova chance!

Para 2010 ser o seu ano, só depende de você. Pense positivo. Corra atrás de seus objetivos e acima de tudo acredite em você!

Que 2010 seja o seu ano! Com muita saúde, paz, amor, sucesso e oportunidades para você !

Que 2010 seja o ano. O ano da esperança. O ano da mudança. O ano da vitória!

É o que deseja para você toda a equipe da Rádio Navegantes FM!

Feliz 2010!!!!

Desejo que 2010 seja o seu ano! Que você conquiste tudo que quer e que, principalmente tenha orgulho de sim mesmo!!!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *