Loading...
Causos

Essa noite sonhei com você

Essa noite sonhei com você. Era um sonho mas poderia ser real. Nós dois, sem nenhum preconceito, sem medos e vergonhas. Simplesmente juntos. Sem pensar no futuro, no depois, no dia seguinte. Apenas vivendo o momento, deixando tudo fluir naturalmente. Sem pressões. Com a leveza do amor puro e genuíno. Com a calma inocente de duas crianças e com a maturidade persistente de um homem e uma mulher. Éramos nós. Somente nós em meu sonho e não existia passado ou futuro. Somente aquele momento.
O sonho era tão real que senti seu cheiro. Senti o gosto da sua boca e por um segundo quase acreditei que era verdade. O toque da sua mão, a sua voz sussurrando em meu ouvido meias palavras que se misturavam a sua respiração ofegante e as batidas aceleradas do meu coração. Impossível aceitar que era apenas um sonho. Tão real, tão vivo, tão verdadeiro. Minha pele arrepiada ao seu toque, meus pensamentos confusos libertos, eu ali entregue a você.
Algumas pessoas acreditam que as almas se encontram enquanto dormimos. Só poderia ser isso. Tão bom te sentir perto. Me sentir tua, pelo menos por aqueles instantes do sonho. Estar ali, contigo e somente contigo. Por poucos segundos de tanta intensidade. Nós dois.
Quando acordei, ainda assustada, pensando que estavas ao meu lado, ainda sonolenta, sem entender que parte da nossa história eu não me lembrava, percebi que era apenas um sonho. Ou talvez o mais real desejo do meu ser nesse momento.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *