Loading...
Novidades

Eu ganhei! o/! Concurso Cultural ELLE – Sex and City

Gente essa semana está muito corrida. Tem feriado amanhã, a menina que faz o programa musical da manhã na rádio está de férias e estou cheia de trabalhos da faculdade para começar, dar andamento e terminar. Fora as entrevistas, edições, preparação de programas e tudo mais dos dias normais. Nem ia passar por aqui apesar de querer muito. 

Mas acabei de receber um mail que me deixou feliz e triste. Feliz porque ganhei o Concurso Cultural ELLE – Sex and City! A minha resposta foi escolhida como uma das melhores! Triste porque aqui não tem cinema e não vou poder usar os convites! Mas enfim guardo de recordação!

Ah! Quer saber qual foi a minha resposta? Confere aí:

Quando eu crescer quero ser igual a Carrie Bradshaw. Uma escritora bem sucedida, com sua coluna, falando de sentimentos, universo feminino e relacionamentos. Mas já passei pela fase Samantha quando o que mais interessava era a curtição. E obviamente já vivi meus momentos de Charlotte quando o amor era o mais importante de tudo. Talvez hoje eu esteja mais para Miranda, trabalhando muito, tendo pouco tempo para as coisas que gosto e sendo uma excelente profissional.Mas qual a mulher que não leva um pouco da alma dessas quatro amigas, irreverentes e super intensas?A intensidade do trabalho da Miranda. A intensidade dos prazeres de Samantha. A intensidade do romantismo da Charlotte. A intensidade das palavras, opiniões e pensamentos da Carrie. Não posso dizer que me identifico mais com uma ou com outra. Me identifico com as quatro. Cada uma na sua singularidade que no conjunto formam a perfeição das relações humanas. Mas quando eu crescer quero ser igual a Carrie. 

Você também pode gostar...

2 comments
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *