Loading...
Causos

Com limão e sal

Se eu pedir com jeitinho você fica? Me faz companhia. Afasta os maus pensamentos e me promete que não deixa o bicho papão chegar perto? Se eu falar ao seu ouvido que és minha vida, meu céu, meu chão e meu mar você promete me amar e me idolatrar mesmo que eu esteja de TPM, mal humor, stressada, com fome e sono?Se eu jurar amor eterno você promete que me fará feliz, serás fiel e não me decepcionarás nunca? E se mesmo assim eu for, de alguma forma, tola, ingênua ou agressiva você promete que me perdoará?

Não devia ser assim. Porque se cobra coisas que deveriam ser naturais. Onde fica na verdade o amor, a amizade e a confiança? Não adianta olhar para trás o que já aconteceu, já passou, já foi, já era. Não volta atrás. Não rebobina e nem muda o presente. Mas pode mudar o futuro e de nada adianta palavras soltas, promessas sem reflexão e amor esmolado.
Te quero assim. Com limão e sal. Completo. Ardente quando entornado, doce quando degustado e ácido quando curtido. Assim. Simples assim. Sem promessas, sem juras, sem palavras sem significado e sem atitudes pensadas.
Deixa as promessas para lá. Deixa o amanhã para amanhã. Deixa de os pensamentos sumirem e fica aqui, junto de mim, que o resto é o resto e agora só importa nós dois. Os corpos unidos, o amor em seu formato máximo, o instinto a flor da pele e o desejo perfumando o ar.
Amanhã a gente pensa. Agora te quero assim. Com limão e sal. Completo.

Você também pode gostar...

2 comments
  1. Luísa Aranha

    Posto comentário recebido por mail:

    De: 00006592@ufrgs.br <00006592@ufrgs.br>
    Assunto: Re: [Causos & Prosas] Com limão e sal
    Para: "Luísa Aranha"
    Data: Quarta-feira, 4 de Agosto de 2010, 18:37

    Querida Luiza: Adorei ler o teu livro. A Claudia Tajes sobe descrever muito bem o teu estilho. Sucesso. O próximo acho que deves reunir e publicar as tuas crônicas que são imbatíveis! Abs. a toda a familia da tia Glória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *