Loading...
Prosas

Se é para amar que seja…

Se é para ser que seja bem feito. Se é para fazer que seja perfeito. Se é para ter que seja suado. Se é para comer que seja gostoso. Se é para comprar que seja valoroso. Se é para chorar que seja por um bom motivo. Se é para sorrir que seja por um motivo melhor ainda. Se é para namorar que seja romance. Se é para sentir que seja intensidade. Se é para acabar que seja definitivo. Se é para sofrer que seja por luto. E se é para amar que realmente seja para valer a pena.


Se é para dançar que seja enlouquecidamente. Se é para escrever que seja lindas cartas de amor. Se é para falar que sejam palavras doces. Se é para encher a cara que seja de alegria. Se é para conquistar que seja de verdade. Se é para enlouquecer que seja com amigos. Se é para viajar que seja para conhecer. Se é para trabalhar que seja com tesão. Se é para se estressar que seja pelas coisas que valem a pena.  Se é para pensar que seja reflexivo. Se é para estudar que seja algo que goste. Se é para se jogar que seja de cabeça. E se é para amar que seja alguém que mereça.


Se é para curar que seja para sempre. Se é para nascer que seja iluminado. Se é para morrer que seja de amor. Se é para agradar que seja sincero. Se é para estragar que seja consciente. Se é para sentir que seja intenso. Se é para ter saudades que seja de momentos bons. Se é para lembrar que seja das vitórias. Se é para reviver que sejam as grandes histórias. Se é para se inspirar que seja com o brilho do sol. Se é para magoar que seja uma lição. E se é para amar que seja infinitamente.


Se é para fugir que seja da dor. Se é para mentir que seja para rir. Se é para fofocar que seja sem maldade. Se é para enganar que seja a fome. Se é para invejar que seja um motivo para buscar. Se é para decidir que seja certeiro. Se é para errar que não seja por medo. Se é para arriscar que seja por inteiro. Se é para tentar que seja com tudo. E se é para amar que seja alguém que te faça sorrir.


E se não for nada disso não tem problema porque tudo isso é apenas mais um motivo para a gente viver. E se é para viver que seja amando.

Você também pode gostar...

One comment
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *