Loading...
Novidades

De volta ao ponto de partida…

Parece que me encontro exatamente no ponto de onde parti. Por que digo isso? Porque simplesmente voltei a fazer o que eu realmente gosto: escrever. Depois de andar por rádios, faculdades, redações, assessorias, campanhas, gestão de crise, me aventurar pelo mundo da webdesigner e fazer consultorias eu volto a minha primeira, única e grande paixão: escrever.


Sem muitas frescuras, sem muita firula e sem enfeites. Simplesmente escrever. Causos, prosas, histórias e estórias. Não sei se foi o tempo, as mudanças, os trabalhos, a família ou vida corrida. Mas de alguma forma me faltava tempo. Não que eu não tenha escrito muitas coisas por aí, mas não ficaram registradas, nesse cantinho, tão meu, especial e que já tem tantas partes de mim registradas. 

Resolvi então reativar o Causos & Prosas. Com uma carinha nova, algumas pequenas mudanças, mas nada que seja mais importante do que nele está guardado. Aos poucos vou trazendo minhas insPIRAÇÕES de volta para cá. 

Quando me lembro o que eu queria ser quando crescesse, sempre me lembro de dizer jornalista. Com quinze anos, ganhei uma máquina de escrever. Escrevi os primeiros desvaneios nelas. Infelizmente, muitos deles se perderam em caixas de papel com as mudanças.  Me afastei do caminho e retornei. Me afastei novamente. Mas sempre sonhei em voltar. 

Não sei se de fato é uma volta. Nem sei se a vida me permitirá manter a ideia por muito tempo. Mas pelo menos eu tento….

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *