Loading...
Prosas

Só mais uma de amor…

Eu paro, penso, olho e me desespero tentando encontrar uma forma de apagar meus erros e meus deslizes. Não tem como apagar. Não tem como mudar. Apenas mudar. Promessas de nada adiantam se as palavras forem jogadas ao vento. Não quero prometer. Quero fazer. Quero ser. Quero estar. Gosto das frases feitas de efeitos. Mas gosto mais dos gestos de amor. Sutis, talvez imperceptíveis para os de fora, mas grandiosos para os amantes.

Eu tenho tantas coisas para falar que nem sei bem por onde começar. Eu errei feio, eu sei. Tenho esse gênio horroroso e essa teimosia incorrigível de não aceitar mudanças em mim mesma. Muitas vezes você tem tanta razão que fico brava por isso procurando motivos para brigar simplesmente porque quero tua atenção! Juro que não faço por mal e demorei muito a me dar conta disso. Espero que não tenha demorado a ponto de perder o trem para sempre. 
A verdade é que a vida não é um conto de fadas. E as coisas não saem bem como pensamos e muitas vezes paramos de olhar as coisas boas só prestando atenção nas ruins. Mas isso porque temos essa tendência desprezível do ser humano de sermos pessimistas. Porque a verdade é que somos felizes com as pequenas coisas. Nos amamos e só precisamos nos encontrar de novo. Todo mundo passa por fazes e adaptações e nos não somos diferentes. Nem eu nem você. Precisamos nos preparar e aceitar as diferenças. As coisas que saíram fora do contexto e enxergar as coisas boas que apareceram no caminho. Não foram só pedras. Existiram muitas flores e é para elas que devemos olhar e sempre lembrarmos para cultivar em nosso jardim.
Lembra? Certeza de que será com você e sempre será com você. Não importa quantas brigas, quantas mudanças, enchentes ou tempestades! Será sempre e para sempre você. Nossos planos são em conjunto. Nossa vida é uma só. Nossas conquistas são em dupla. Causa inveja a quem não tem e não consegue. Ciúmes em quem é só. E raiva em quem não sabe amar. 
Mas no fundo todo mundo quer um chinelo velho para seu pé torto. Nos encontramos o nosso e não é qualquer unha encravada que vai fazer a gente por o chinelo no lixo. Principalmente porque aquele é o sapato que melhor encaixa. O calçado que menos aperta e que nos faz sentir de pés descalços. 
Eu não desisti de nada e muitas vezes me perco tentando recomeçar. Preciso da tua ajuda. Preciso do teu norte. Preciso do teu peito para me aconchegar. Dos teus beijos para me manter viva. Do teu corpo para me esquentar e do teu amor para me sentir mulher. Eu preciso porque quero e sei que tu também queres. Não existe amor que acabe do dia para a noite. Ele até pode esfriar, mas basta o reencontro. No momento em que os olhos se cruzarem, as bocas se encostarem, as mãos se encontrarem e os corpos se unirem o fogo se acende. Nada fica igual, E nada fica diferente. Tudo vira uma coisa só. Cicatrizes se transformam. E na orquestra magnífica da vida a harmonia surge nos mostrando que o amanha sempre será melhor.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *