Loading...
Últimos Posts
Novidades

Indicação ao selo Dardos Bloggers

E aí para a minha surpresa, menos de dois meses depois de retomar o Causos & Prosas a gente recebe a indicação ao selo Dardos Bloggers. Para quem não entende, esse selo é uma indicação, de outro blog, que acredita que o seu blog está entre os 15 melhores da blogosfera. 
O selo foi criado em  2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do“Blog Leyendas de El Pequeño Dardo El Sentido de las Palabras”. Ele selecionou e indicou o selo para quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente. O Prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros e transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc.

A gente foi indicado pelo Pilateando Sonhos , da Ciana Andrade. No blog ela escreve sobre um pouco de tudo do seu universo, de uma maneira leve e fluída que fica gostosa de ler. Vale a pena dar uma passadinha por lá e conferir alguns dos sonhos da Ciana, principalmente na aba “Dando uma de escritora”. 
Como fui indicada cabe a mim continuar essa corrente do bem e de reconhecimento e indicar 15  blogs que gosto, curto e admiro. Então vamos lá! Não vai ter uma ordem muito lógica na minha listinha,ok?!  Apenas a ordem aleatória da minha memória!
Joanderson Oliveira – Este menino escreve com o coração. Está começando mas tem um belo caminho pela frente. 
DCoração –  Acredito que é um dos blogs que eu sigo a mais tempo. Sou mega fã. É cheio de cores, vida, alegria e dicas muito legais de faça você mesma e de decoração. Quem gosta do tema pode ficar fã que eu recomendo!
Grandes Mulheres – Voltado para as mulheres mais gostosas do universo, o blog não só traz dicas de moda, mas fala de preconceito, de gente que se mete onde não deve e de auto estima. Arrasa sempre em seus comentários e dica! É uma grande mulher! E não pelo tamanho, mas por sua alma!
Para Beatriz – Para Beatriz é um blog materno com muito feminismo e sem mimi. Um blog que nos lembra constantemente porque ainda temos muito pelo que lutar.
Concursos Literários –  O nome já diz tudo, né?! Mas gente é um blog que vale a pena demais indicar! Quem gosta de escrever, quer participar de concursos ou acompanhar os resultados tem que seguir os caras! Admiro demais o trabalho que eles fazem sem ganhar absolutamente nada por isso além da gratidão de autores ( e agora essa indicação). Parabéns a vocês e muito obrigada mesmo de coração por facilitar tanto a minha vida!
Profissão Escritor –  Esse blog é outro indicado para escritores ( e leitores também). A autora é escritora, divulga seu trabalho no blog e divulga outros autores também.  Além de sempre ter uma ideia nova para promover outros autores. 
Livros e Citações –  Já é um blog clássico de quem gosta de ler, mas vale sempre a pena indicar pois admiro demais o trabalho e a forma como da tratamento até nas resenhas ( e não gosto de ler resenhas, só as de lá). Então para quem é fissurado em literatura é parada obrigatória. 
Lua Intensa – Um blog que descobri a pouco tempo mas que tenho gostado demais do que leio. Acredito que é uma autora que tem um futuro brilhante pela frente e nada melhor do que a gente acompanhar desde o início. 
Neologismo – Ok. Esse blog deve estar em 15 de 15 listas que são feitas sobre melhores blogs e etc e tal. Mas gente?! Como não amar o Matheus Rocha? Ele inspira, ele te faz ser quem você é de uma forma melhor com suas palavras. Sou fã!  Adoro ler tudo que ele escreve e me inspiro demais nesse menino!
Confident –  Da lista dos que está apenas no começo de uma trajetória incrível. Vai por mim…
Não se preocupe com isso –  Também é um blog relativamente novo mas de qualidade. Gosto da maneira com que a autora escreve e mostra seus sentimentos. 
Já matei por menos –  Esse é o blog da Juliana Cunha, uma autora que se destaca pela maneira fácil e gostosa que utiliza as palavras em seus contos, que na maioria das vezes parecem ser histórias reais narradas (será que são?). Me identifico demais com a autora e sua maneira de escrever. 
Quando nada está acontecendo –  Um blog de mini contos repletos de vida. (Vou ser resumida e direta como a autora é). 
Marcelo Moutinho –  Jornalista e escritor, escreve sobre tudo e de tudo. Vale a pena dar uma lida em suas crônicas, que são recheadas de causos com um humor bastante peculiar.
Ossos do ofício –  Poesia, prosa, amor, vida. Um blog simples cheio de sentimentos que tocam a alma. 
Então é isso… Meus quinze indicados são esses… Os blogs que tenho acompanhado e que sempre gosto de ler. 
Para os indicados, que quiserem manter a corrente do bem as regas são as seguintes:

Indicar os 15 blogs para receber o prêmio;
Exibir a imagem do selo;
Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele;
Avisar os blogs escolhidos.

Você também pode gostar...

2 comments
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *