Loading...
Prosas

Esqueci de você

Eu já me esqueci de você. Assim como você esqueceu de mim. Não era bem o que eu queria e nem como eu previa para finalizar essa história que tinha tudo pra virar a nossa história. Mas foi o que aconteceu. 
Eu já me esqueci de você. E de todos os beijos molhados, os amassos dobrados, os carinhos trocados. Eu me esqueci porque você também se esqueceu.
Eu já me esqueci de você e não passo horas olhando o celular pra ver se você está lá, se você lembra de nós. Se você lembra de mim. Eu não recordo de nada que tenha teu nome, tenha teu toque, teu cheiro, teu gosto ou você por inteiro.
Eu já me esqueci de você e de tantas noites longas, curtas pela nossa ânsia de sermos um só. Me esqueci dos dias ensolarados, mesmo nublados e das cores da primavera mesmo no frio do inverno.
Eu já me esqueci de você. E de todas as suas manias chatas, sua risada sem graça, sua piadas mal contadas e suas conversas fiadas. Eu não lembro nem da sua voz que sussurrava em meu ouvido promessas vazias.
Eu não me esqueci de você. E nem poderia. Em todas as partes do meu corpo teu toque foi tatuado. Em todas as minhas lembranças teu nome é recordado. Para todos lados que eu olho seu sorriso está estampado. 
Eu não me esqueci de você. Mas você me apagou da sua vida como se nossa história tivesse sido escrita a lápis. Foi uma borracha barata. Mas em mim nem rabiscando por cima as marcas saem. 

Eu não me esqueci de você. E talvez eu nem queira. Talvez pensar em você é lembrar com saudades de algo que não vivemos mas que seria mágico se você não tivesse esquecido de mim. 

Você também pode gostar...

9 comments
  1. Tatiana Mareto

    Muito bom, Luisa. Adorei o texto, parecia estar lendo uma poesia. Adoro textos contraditórios, que abusam da repetição poética das palavras. O bom uso da linguagem encanta sempre. Muito bom mesmo, parabéns. Quero ler mais coisas suas.

  2. Carol Souza

    QUE FINAL MARAVILHOSO!!! Nossa, me identifiquei demais com essa parte hahaha. Tem coisas que a gente prefere não esquecer mesmo, paciência. Achei lindo demaisss!! Deu até uma dorzinha hahaha. Não tô podendo ler esse tipo de coisa agora não 😡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *