Loading...
Prosas

Eu não posso fazer isso… com você

Eu me apaixonaria fácil por você. Não fosse seu nome, sua aparência, sua semelhança de personalidade e até o signo igual ao dele. Eu viveria essa história eternamente. Mas eu não posso fazer isso… com você.
Eu me apaixonaria fácil e não seria nem um pouco difícil acontecer o mesmo com você. Instintivamente eu sei os caminhos do seu coração, as coisas que você quer ouvir e como te agradar, seduzir e provocar. Mas eu não posso fazer isso… com você.

Eu me apaixonaria fácil por você e viveria essa história mil vezes. Te levaria a viajar comigo por lugares que você nunca imaginou. Te mostraria coisas que você nunca sonhou. Te daria prazer da forma como você acha que é impossível. Mas eu não posso fazer isso… conosco.
Seria fácil, simples e tão complexo que assusta. Nos faz temer, pensar em o que acontece, em o que de fato nos liga e o por quê. Eu me apaixonaria fácil pela nossa história. Seria divertido, leve e casual. Uma eterna paixão de verão. Mas eu não posso fazer isso… conosco.
Você tem uma vida inteira pela frente para viver suas aventuras. Tanto ainda para conhecer, descobrir e amadurecer. Você se apaixonaria fácil por mim. Se sentiria o cara mais sortudo do mundo por me ter ao lado e me exibiria como um troféu, uma estatueta do Oscar e ainda assim eu seria mais que feliz. Mas eu não posso fazer isso… comigo.
Você se apaixonaria fácil por mim. Cada marca do meu corpo te seduz, cada cicatriz da minha pele te encanta. Cada ferida aberta da minha alma você quer curar. Você quer cuidar de mim, me proteger e idolatrar como eu queria que ele fizesse. Mas eu não posso fazer isso… comigo. 

A gente se apaixonaria fácil um pelo outro. Entre tantas neuroses, confusões e caos  seríamos a calmaria do mundo. Nós perderíamos a noção do tempo em conversas cheias de duplo sentido e tudo pararia de girar quando nossas bocas se encontrassem e nossos corpos se tocassem. Mas eu não posso fazer isso…  Não com nós dois. 

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *