Loading...
Prosas

Só imaginação

Eu ainda penso em você. Apesar de saber que você não lembra mais de mim. Ainda espero ansiosa uma resposta que sei que não vou ter. Ainda tenho esperança que um dia você despiste todo seu auto controle e confesse que está com saudades. Porque eu sei que você sente saudades. 
Nas noites de chuva, pra enganar meu medo, te imagino com o corpo colado do meu. Sua pele quente encostando nas minhas costas, sua respiração na minha nuca, seu braço envolvendo minha cintura e a mão boba no meu peito, dizendo que é seu. 
Eu fecho os olhos e te sinto ali. Como parte de mim e mesmo sabendo que é só minha imaginação isso me conforta. Às vezes eu acordo pensando que estou em teus braços, que vais sorrir me dando bom dia, com os cabelos desgrenhados e os olhos pequenos, mal abertos, e que me dá vontade de te encher de beijos. 
Eu sei que não podemos. Que não devemos e que teu lado racional te afastou. Mas por que ainda sinto que você faz parte de mim? Por que é errado se no fundo a gente se deseja?
Eu queria poder dizer que as coisas seriam diferentes. Que poderíamos passar dias intermináveis na cama sem nos preocuparmos com mais nada. Eu queria acreditar que existiria uma chance da gente ser só a gente… juntos. 
Tudo isso só existe num mundo paralelo. Onde as coisas são bem diferentes da realidade e onde só existe nós dois. Um universo nosso, exclusivo pro nosso encontro, dedicado ao nosso amor, predestinado a felicidade em uma galáxia onde só nossos corações batem e nossos corpos habitam. 
Vou continuar pensando em você. Imaginando tua mão pesada passeando no meu corpo, arrepiando cada milímetro de pele que toca. Sentido tua respiração no meu pescoço, quente, descompassada, me causando delírios. E vou dormir assim todos os dias de chuva da minha vida. Porque mesmo só na imaginação você ainda é minha melhor companhia. 

—–
Gostou? Confere então o lançamento em pré venda disponível com exclusividade na Amazon e concorrendo ao Prêmio Kindle meu novo romance new adult “Sexo Virtual, Amor Real” .
E aproveita e conhece minhas outras publicações na nossa Livraria.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *