Loading...
Prosas

Talvez às vezes… E se nunca mais?

Às vezes a gente sente um medo danado de tudo que não viveu. Às vezes a gente antecipa o sofrimento por tudo que tem medo que vai acontecer. Às vezes fazemos planos bizarros pra sobreviver ao presente com esperança no futuro. Às vezes.

Talvez a gente nunca saiba se daria certo ou não. Talvez a gente nunca tente por medo de errar. Talvez a gente sofra demais por pensar. Talvez a gente só precisa deixar as coisas acontecerem. Talvez.
E se a gente não pensassem coisas ruins? E se a gente tentasse de vez em quando? E se a gente pudesse prever o futuro? E se a gente vivesse o presente? E se a gente apenas fosse a gente? E se?
Nunca mais eu quero pensar no que pode acontecer. Nunca mais eu quero sofrer sem saber se vou realmente sofrer. Nunca mais eu vou começar algo que tenho medo de terminar. Nunca mais eu vou me jogar de cabeça. Nunca mais eu vou me apaixonar. Nunca mais. 

Talvez às vezes… E se nunca mais?

—–

Gostou? Confere então o lançamento em pré venda disponível com exclusividade na Amazon e concorrendo ao Prêmio Kindle meu novo romance new adult “Sexo Virtual, Amor Real” .
E aproveita e conhece minhas outras publicações na nossa Livraria.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *