Loading...
Prosas

Vazios…

Minhas noites são vazias quando não estás para me fazer companhia. Sinto como se um pedaço de mim faltasse. Suas palavras, seus movimentos, seu toque e até mesmo seu silêncio preenchem a sala, o quarto, a casa e o meu coração. 
Não exista um dia em que tua ausência se faça presente que eu não pense suspirando pelos corredores como fica frio sem você aqui. Tento me esquentar com as cobertas, me aninhar nos travesseiros e ainda assim falta você e sobra saudade.

Alguns diriam é só uma noite. Talvez duas, três, um mês. Mas para mim é um dia a menos que comungamos risadas. É um minuto a menos que compartilhamos sorrisos. Um segundo a menos que te sinto. 
E não é dependência. Eu sei viver sem você. É amor. Eu não quero viver sem você. Os dias ficam cinzas, não porque estou deprimida, mas porque é teu sorriso que dá cor aos meus dias. 
Eu sei que é só uma noite. Algumas talvez, mas essa cama fica gigante e eu tão pequena. Tão frágil sem tua mão. Fico entregue aos pesadelos e tudo que eu quero são os sonhos que  sua voz me proporciona.

Preencher os meus vazios são a sua especialidade. Combater meus pesadelos tua habilidade e me fazer sentir felicidade tua necessidade. E eu aproveito cada um dos teus dons e dou meu tom para que a gente seja assim por toda a eternidade.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *