Loading...
Últimos Posts
Novidades

Causos Nacionais – Divulgação de Novos Autores II

Quando a gente começa a conviver em grupos de escritores descobre que tem muita gente boa no mercado! Boa demais e que busca o seu lugar ao sol! A partir dessa semana, o Causos & Prosas, utiliza esse espaço para divulgar novos autores e seus livros!

——–


Crônicas dos Snay: Terra
Jéssica Ribeiro

Jennifer tem quinze anos e enfrenta pesadelos recorrentes, que ela não consegue decifrar. Para piorar, sua vida não é como a de uma adolescente normal— seus pais adotivos não se entendem e seu irmão não interage com a família. Assim, ela busca refúgio, todas as noites, no térreo do prédio. Um dia, após presenciar uma nova discussão dos pais, tentando fugir da sua realidade, Jenni corre para seu porto seguro. Ela apenas não esperava que seria o próximo alvo de alienígenas que assolaram a Cidade do México naquela manhã. A garota terá que lutar por sua sobrevivência e a dos moradores do prédio numa batalha contra indivíduos vestidos com armaduras prateadas. E esse episódio a fará embarcar numa aventura inimaginável transportando-a para um mundo místico, diferente de tudo o que ela conheceu no planeta Terra. Nessa jornada, ela contará com a ajuda de um Guardião. Juntos precisarão fugir da polícia e de agentes alienígenas que pretendem matá-los.

Terra é um primoroso representante do gênero de fantasia: repleto de ação, elementos místicos e personagens com poderes especiais”

————-


Após o despertar da Bela Adormecida, seu pai ordena os preparativos para o casamento e coroação dela com o príncipe. Porém, no dia da cerimônia, surge outra feiticeira e irmã gêmea da que morreu anunciando o sono dos 100 anos para o filho da princesa e uma peculiaridade nele que vai abalar toda a tradição real. As fadas da princesa, arcanjos e Espíritos da Luz e até mesmo Branca de Neve vão tentar ajudar, mas como ele vai despertar? 

—————–

Selma

Júlio Fielzer

“Velada por um demônio, Selma Andretta dá a luz ao seu segundo filho, uma criança deformada que a transforma em uma marionete da angústia.
Não que fossem totais estranhas. Selma a via com frequência no desespero da fome e da humilhação; na crença religiosa; no marido pedreiro que se devora por dentro; nos sonhos esquecidos de uma adolescente que envelheceu antes de seu corpo; mas, principalmente, em sua nova condição de inércia e sufoco.
Em uma narrativa desregular e introspecta, entrelaçada em pensamentos disformes, Selma constrói a psique quebrada de uma família hipócrita ignorando qualquer preceito social ou filosófico; ao contrário, se mantém pronto para destituir a cegueira de uma sociedade de aparências e iluminar o lado mais escuro da mente humana.
“E não adiantaria limpar, mudar os móveis, a casa dizia sem se mover, os gritos já tinham penetrado as juntas, os alicerces e os tijolos, e, embora os policiais tivessem tirado todos os corpos e mulheres aos prantos limpado o sangue, eles ainda iriam chorar e gritar e implorar para um deus que ela, a casa, que deveria ser o centro de toda a bondade, de toda a proteção, poderia dizer que não existia.”

—————–

Caleidoscópio

Mayara Barros

“Uma história perdida no tempo,
um amor sozinho no vento.
O que você procura,
jovem alma sonhadora?
Sabe que o futuro é escrito em lágrimas?
Os sorrisos só abrem o véu.
Nossos pés caminham sobre uma ponte.
Você não está sozinho.
Nunca.”
Uma coletânea de contos onde as sensações, a criatividade, as cores e os mais profundos sentimentos são expostos em palavras e personagens.
Contos para ler, viver e refletir.

———

Causos Nacionais – Divulgação de novos autores 

Seguindo a ideia de outros autores e blogueiros vou abrir espaço todas as terças no blog e na fanpage para a divulgação de autores nacionais.
Cada semana serão 5 livros divulgados.
Vale conto no wattpad, ebook da amazon ou livro físico.
Para participar só precisa me mandar um mail para causoseprosas@gmail.com com o assunto : CAUSOS NACIONAIS
No mail não esquece de mandar:
capa do livro, sinopse, onde está a venda e blog, site ou rede social do autor.
———-

Gostou? Confere então o lançamento em pré venda disponível com exclusividade na Amazon e concorrendo ao Prêmio Kindle meu novo romance new adult “Sexo Virtual, Amor Real” .

E aproveita e conhece minhas outras publicações na nossa Livraria.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *