Loading...
Últimos Posts
Prosas

Sinto falta de você

Eu sinto falta de você em todos os segundos do meu dia. Quando acordo e não tenho seus braços para fazer aquela preguiça gostosa. Quando me desperto e não tenho seu beijo para me provar que mais um lindo dia começa. Quando escovo os dentes e você não sorri no espelho atrás de mim. Quando tomo café da manhã e você não está lá para falarmos sobre qualquer coisa. 

Sinto falta quando entro no carro, brigo no trânsito, escuto nossa música ou qualquer música. Sinto falta quando algo acontece, bom ou ruim, e não tenho você pra contar. Te procuro em tudo. Te vejo em tudo. Tudo me lembra você e mesmo assim ainda não estás lá.
Pego o telefone, procuro um sinal. Nada. Penso em ligar, em provocar ou mandar uma mensagem. Nada. Eu sinto sua falta e por mais estranho que isso possa parecer não é a falta de um amor. É a falta de um amigo. Eu sinto sua falta nos pequenos detalhes do dia a dia, nas pequenas coisas , na vida que segue, nas horas que voam e nos afastam ainda mais. 
Eu sinto sua falta e vou sentir eternamente. Não foi um amor que eu perdi. Foi um amigo e dói mais, sabia? Você sempre será o meu outro lado, a outra metade, a tampa do bule. Você é o cadarço do meu tênis velho, aquele todo desfiado, que da trabalho de entrar no buraco, mas que é perfeito pra fazer aquele laço. 
Eu sinto falta de você e nada no mundo vai mudar isso. Nem os anos, nem os novos amores, nem os velhos amigos. Sinto sua falta e mesmo que eu de as costas, ainda assim, eu saberei que essa saudades estará lá me lembrando que um dia vivemos tudo juntos.

—–

Gostou? Confere então o lançamento em pré venda disponível com exclusividade na Amazon e concorrendo ao Prêmio Kindle meu novo romance new adult “Sexo Virtual, Amor Real” .
E aproveita e conhece minhas outras publicações na nossa Livraria.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *