Loading...
Prosas

Vou te encontrar em outra vida

Eu quero te encontrar de novo em outra vida. Numa vida que não seja tão complicada. Numa vida que a gente não tenha tantos tropeços antes do nosso encontro. Em uma vida que a gente possa viver o que tivermos de viver. Sem cortes, sem outros, sem feridas e nem passados. 

Quero te encontrar em outra vida no início. Antes de aprender a brincar de amar. Antes de tocar qualquer outro corpo. Quero te encontrar em uma vida onde você seja meu primeiro. Meu único. Meu começo, meu medo e meu final feliz. 
Eu preciso te encontrar em outra vida  porque nessa simplesmente não deu. Você cruzou o meu caminho numa noite escura onde já não havia mais luz pra te enxergar. Não teve jeito se não te deixar passar.
Eu quero encontrar teu caminho. Em outra vida. E não quero me perder dele jamais. Eu te juro, em outra vida, a gente vai se encontrar e viver tudo que nessa a gente não pode. Tudo que foi nos tirado por um carro desgovernado. Eu quero te encontrar em outra vida onde a única estrada seja a nossa e só quem desfila por ela seja nosso amor. 
Eu preciso te encontrar em outra vida. Eu sei que só dessa forma meu vazio será preenchido e minha urgência esquecida. Eu preciso te encontrar em outra vida porque eu sei que nessa você já é o cara. Mas é tarde demais. 

Eu vou te encontrar em outra vida e sei que quando a gente se reconhecer, mesmo não entendo nada, a gente vai saber de tudo. Tudo que fala de saudade, de amor, de cumplicidade vai fazer o sentido que nessa vida não fez. 

Gostou? Confere então o lançamento em pré venda disponível com exclusividade na Amazon e concorrendo ao Prêmio Kindle meu novo romance new adult “Sexo Virtual, Amor Real” .
E aproveita e conhece minhas outras publicações na nossa Livraria.

Você também pode gostar...

One comment
  1. CLAUDIO FARIAS

    Não existe outra forma de me dar bem com a mulher que eu amo, a não ser em outra vida. Nós dois já viemos machucados e com cargas de outras guerras, oque nos tornou adversários sem querer. Nós amamos um ao outro, porém, não podemos continuar. Vou sentir muita falta.
    Essa mensagem explicou muito bem oque eu sinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *