Loading...
Prosas

Vou te encontrar em outra vida

Eu quero te encontrar de novo em outra vida. Numa vida que não seja tão complicada. Numa vida que a gente não tenha tantos tropeços antes do nosso encontro. Em uma vida que a gente possa viver o que tivermos de viver. Sem cortes, sem outros, sem feridas e nem passados. 

Quero te encontrar em outra vida no início. Antes de aprender a brincar de amar. Antes de tocar qualquer outro corpo. Quero te encontrar em uma vida onde você seja meu primeiro. Meu único. Meu começo, meu medo e meu final feliz. 
Eu preciso te encontrar em outra vida  porque nessa simplesmente não deu. Você cruzou o meu caminho numa noite escura onde já não havia mais luz pra te enxergar. Não teve jeito se não te deixar passar.
Eu quero encontrar teu caminho. Em outra vida. E não quero me perder dele jamais. Eu te juro, em outra vida, a gente vai se encontrar e viver tudo que nessa a gente não pode. Tudo que foi nos tirado por um carro desgovernado. Eu quero te encontrar em outra vida onde a única estrada seja a nossa e só quem desfila por ela seja nosso amor. 
Eu preciso te encontrar em outra vida. Eu sei que só dessa forma meu vazio será preenchido e minha urgência esquecida. Eu preciso te encontrar em outra vida porque eu sei que nessa você já é o cara. Mas é tarde demais. 

Eu vou te encontrar em outra vida e sei que quando a gente se reconhecer, mesmo não entendo nada, a gente vai saber de tudo. Tudo que fala de saudade, de amor, de cumplicidade vai fazer o sentido que nessa vida não fez. 

Gostou? Confere então o lançamento em pré venda disponível com exclusividade na Amazon e concorrendo ao Prêmio Kindle meu novo romance new adult “Sexo Virtual, Amor Real” .
E aproveita e conhece minhas outras publicações na nossa Livraria.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *