Loading...
Novidades

Mas é Carnaval…

Lembro como se fosse hoje ( e fazem mais de 20 anos) o meu primeiro carnaval valendo… Valendo porque os outros antes eram infantis e não tinha graça. Primeiro carnaval de rua, encontrar todo mundo, ver os desfiles de fantasia o pessoal brincando, se encontrando, se pegando…

Depois o baile. Eu nunca entendi porque andava todo mundo em círculo, um atrás do outro… Todo aquele povo rodando e rodando… Os mais rebeldes faziam a volta ao contrário pra beijar o maior número de pessoas possíveis.

Carnaval era sinônimo de liberdade. Poder chegar em casa de manhã, dormir o dia inteiro pra pular a noite toda. Saudades…Agora carnaval é igual a colocar a casa em dia, os trabalhos em dia, as séries em dia e as leituras em dia.

Nesse carnaval eu estarei organizando uma mudança. Calma! É só de casa mesmo! Ainda não é de cidade (só no final do ano provavelmente!) E por mais acostumada que eu esteja em me mudar (de casa, de cidade, de cara e de opinião) sempre tem detalhes pra colocar em dia… Então a gente vai aproveitar a folia das ruas e fazer um pequeno recesso! A pausa é só aqui no blog! Nas redes sociais a gente ainda vai dar umas passadinhas, entre uma caixa e outra, um beijo e outro e uma série e outra!

Se você gosta de carnaval, aproveita, se diverte, beija muito (mas lembra que só pode beijar se a outra pessoa disser SIM) e se for transar não esquece a camisinha! (Não é porque esse ano tem menos propaganda na TV que as doenças sexualmente transmissíveis deixaram de existir).

Se você não curte a folia, aproveita a vida! Vai ler um livro (Tem dicas boas na nossa Livraria!), ver uma série, um filme ou só ficar de pernas pro ar aproveitando a folga!

Voltamos dia 06 de março com a programação normal! Até porque sempre dizem que a vida só começa depois do carnaval!

————-

Gostou? Então confere meu último lançamento “Sexo Virtual, Amor Real” na nossa livraria.

Você também pode gostar...

2 comments
  1. Lauri

    Não curto carnaval, na realidade odeio mesmo rs.
    Não vejo nada de bom que possa ser tirado disso, mas tem muita gente q adora.
    Cada qual com sua opinião, prefiro perder meu tempo lendo um livro e descansando das semanas tão atribuladas da faculdade.
    Tenha um bom carnaval! 🙂
    Obrigada pela visita no Blog As Meninas Que Lêem Livros.
    Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *