Loading...
Novidades

Sexo Virtual, Amor Real ganha capa nova!

Depois do Causos & Prosas ganhar uma cara nova, o blog uma casa nova e tudo ficar mais lindo (desculpe a modéstia, mas eu amei tudooooo!), chegou a vez dos livros também ganharem um novo rosto, de acordo com essa identidade linda criada pelas meninas super competentes da Escritor Publicado. 

A capa do Sexo Virtual, Amor Real foi pensada de acordo com a nova identidade do blog, com as tendências do mercado editorial e transmitindo a essência da história. Quem já leu o livro, encontra vários referenciais na capa. E quem não leu, pode ter certeza que ela tem tudo a ver com o romance. É cheia de significados. E o detalhe da pimentinha indica que tem cenas hot nesse chick lit.

Curtiram? Conta pra mim suas impressões e opiniões!

O livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited para quem quiser conhecer mais da Nina e do Leo, um casal que se conhece pela internet e descobre que o virtual e o real se misturam!

 

Você também pode gostar...

40 comments
    1. Luísa Aranha

      Oi Francine,

      Não coloquei a sinopse porque o livro está disponível na livraria aqui do blog com todos os detalhes. E só estava divulgando a capa nova dele mesmo! Mas vou dar uma editada então! Bjos e obrigada pela dica!

    1. Luísa Aranha

      Oi Carla,
      Ai to apaixonada mesmo! Nem consigo disfarçar! hahahahahah! E o mérito é todo das meninas da Escritor Publicado e seu trabalho incrível!

      bjos e obrigada pela visita!

  1. Naylane Sartor

    Oie! Tudo bem?

    Amei a capa do livro, estou bastante curiosa para conhecer suas histórias e espero em breve conseguir realizar a leitura desse livro principalmente! Não conhecia o Escritor Publicado, vou dar uma passadinha no site para conhecer e ver os trabalhos deles!

    Bjss

  2. Karen Valentino

    Olá, tudo bem? A aparência nova do blog está ótima e adorei a dica do livro, amo chick-lits e com cenas hots pode ser ainda melhor de se conferir. Vou anotar a dica já, obrigada. Beijos.

  3. Amanda Gomes

    Olá Luísa, tudo bem?
    Devo dizer que adorei a cara nova do seu cantinho também, está incrível! Enfim, fico feliz por seu livro ter uma capa nova, mas já olhando o título já tive a impressão de que não vou gostar da história, especificamente por causa da pimentinha. Cenas hot realmente não conseguem me agradar, a história não flui e não funciona para mim, entende? Porém, como já vi algumas pessoas comentando, acredito que para os fãs do gênero irá agradar! E achei incrível o livro estar disponível no site também. 🙂

    Beijos! ♥

    1. Luísa Aranha

      Oi Amanda,

      A história não é hot, apesar de ter algumas cenas. Mas não é a maioria. Ela fala de um casal que se conhece pela internet e se apaixona, porém eles moram em lugares diferentes e a protagonista tem muitos traumas, perdas e uma tentativa de suicídio. As cenas hot fazem parte porque acaba sendo o que aproxima o casal.

      Bjos

  4. Cristiane

    Oiii!!!
    Achei a capa bem bonita. Eu não gosto muito de livros que tenham muitas cenas hot, me incomoda bastante.
    Gostei muito do seu blog! Está muito bonito.
    A cor eu achei incrível, bem discreta, mas que deixou seu blog bem fofo.
    Beijos

    1. Luísa Aranha

      Oi Jéssica,

      O livro não é um romance hot. Ele é um chick lit com cenas hot. A premissa não é a mesma dos caras ricos, com as meninas ingênuas e muito sexo sado. Ele é a história de uma menina que sofreu muitas perdas, tentou o suicídio e conhece alguém pela internet que inicialmente é um contato virtual sexual e depois a história se desenvolve para eles se envolvendo emocionalmente.

      Bjos

  5. Giovana Soares

    Oi Luisa, tudo bem?
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas pode ter certeza que ele está na minha listinha. Sem falar que estou super curiosa para ler e entender as referencias kk

  6. São Tantas Coisas

    Olá,
    Eu simplesmente amei esta capa nova do livro, já te falei isso nhe? Podemos ver o que realmente o livro nos trará, e toda a emoção contida na sua escrita. Parabéns!

  7. Tammy (Livreando)

    Estou vendo bastante a divulgação do livro e já bateu uma curiosidade para saber mais. Já baixei no Kindle Unlimited, mas ainda não comecei a ler. Talvez depois que ler, me atente melhor para esses detalhes da capa, que por si só, já é apaixonante.
    Bjim!
    Tammy

  8. Tamara Padilha

    Oi, capa nova é sempre uma maravilha, ainda mais quando é feita com carinho para se adequar ao conteúdo do livro. Sou deficiente visual, por isso não pude conferir a imagem, mas imagino qque tenha ficado bacana!

    1. Luísa Aranha

      Oi Tamara,

      A capa do livro contém uma fotografia em tons de azul escuro retratando, indicando que é noite, de uma menina de cabelos escuros, deitada de bruços na cama, digitando em um celular. Ao fundo a janela do quarto mostra que está chovendo.

      Em letras amarelas, sobre a janela está o título do livro: Sexo Virtual, Amor Real, misturando duas fontes sem serifas.

      No rodapé, em letra cursiva, na cor amarela está escrito o nome da autora, Luísa Aranha, centralizado.

      Ao lado direito da capa, existe 1/4 de um círculo em rosa, como uma pimenta escura dentro, indicando que a obra contém cenas hot e é para maiores de 18 anos.

      Espero que eu tenha conseguido te descrever ela da melhor forma possível!

      Bjos

  9. Ingrid Cristina

    Oi Luísa!

    Eu li agora pouco uma outra matéria que falava exatamente dos livros dessa autora. Como disse lá, ainda não tive a oportunidade de ler nada dela. Confesso que os títulos me chamam bastante a atenção e essas capas novas estão lindas mesmo.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    1. Luísa Aranha

      Oi Ana,

      Acho que é meio tendência atual do mercado e do estilo… Também não sou muito fã, mas nesse caso foi o que melhor casou! Me conta depois o que achou!

      Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *