Loading...
Causos

Visita Surpresa

Depois que eu fechei a porta, ainda em estado de choque, não acreditei que ele estava ali.  Seu olhar tão doce e pronto pra me seduzir, me dizia que eu deveria ter batido com a porta na sua cara, sem deixa-lo entrar. Sua voz rouca, meio falhada e quase sussurrada dizendo “surpresa” fez com que meu corpo inteiro estremecesse.
Por que ele não avisou que viria?  Depois de tanto tempo, eu começando a me sentir livre ele reaparece. E a única coisa que eu consigo pensar é que  é impossível resistir a ele. Aos seus braços, seus beijos, seus sorrisos e suas ladainhas que me convencem de coisas que eu não quero acreditar.
Tal e qual um vício que  é quase impossível largar. Que é difícil de superar. Que me embriaga e alucina. Me deixa totalmente fora de mim.  Eu não sabia que ele viria. Se soubesse, talvez tivesse organizado minha casa e meu corpo para recebe-lo. Ou teria fugido para não cair em tentação normalmente.
Eu não entendo sua volta. Não sei porque insiste em voltar depois de tanto tempo. Não consigo aceitar essa sua indecisão em saber se vai ou se fica. Mas me entrego ao seu jogo, me deixo cair em seus braços e sei que depois a abstinência irá doer.
Ele chegou de surpresa, mais uma vez.  Veio me visitar como em tantas outras noites. E eu o deixei entrar. E mesmo que seja somente em meus sonhos, mesmo que eu sabia que eu preciso superar, ele ainda está por aqui, dentro de mim, me fazendo lembrar que eu ainda o amo.
 ————
Esse conto foi baseado na música “Eu não entendo sua volta” da banda gaúcha Nenhum de Nós.
 ————
O blog Causos & Prosas participa do desafio literário  365 dias de escrita. Este texto é parte integrante do desafio organizado  pela Editora Digital e Consultoria de Marketing para autores Escritor Publicado .
————-

Gostou? Então confere meu último lançamento “Sexo Virtual, Amor Real” na nossa livraria.

Você também pode gostar...

28 comments
  1. F

    Ola
    Eu nao conheço a música ao qual esse conto foi baseado, mas o texto ficou realmente maravilhoso. Da aquela sensação de querer ler mais e mais, sem contar que há muita profundidade nessas palavras e é impossível não perceber.
    beijos, Fer

    1. Luísa Aranha

      Oi Fer,

      A música é linda. Nenhum de Nós embalou muitos momentos da minha vida e por isso, quando vi a sugestão de tema, fiz a relação instantaneamente. Os textos do blog são mais curtinhos mesmo, porque muita gente cansa de ler… Mas até eu fiquei com vontade de desenvolver mais essa história!

      Quem sabe no futuro!
      bjos

    1. Luísa Aranha

      Oi Ivi,

      Então Nenhum de Nós embalou muitos momentos da minha vida e quando vi a sugestão de tema não consegui não lembrar da música e fazer uma associação!

      Obrigada pela visita!
      bjos

  2. Carolina Ramires

    Olá!
    Como sempre, mais um texto seu que me conquistou! Ainda não conhecia essa música, mas vou colocar para escutar e ler seu texto novamente, quero entender um pouco mais da sua inspiração.
    Beijos.

    1. Luísa Aranha

      Taísa,

      Nenhum de Nós é uma banda gaúcha dos anos 80. Não é tão conhecida nacionalmente apesar de já ter tido músicas em novelas. EU amo demais e eles embalaram muitos momentos da minha vida!

      Bjos

  3. Amanda

    Olá Luisa!
    Quem nunca viveu um amor como esse né?
    Confesso que enquanto lia seu texto, imediatamente me lembrei dessa música, mesmo antes de você dizer que a usou como base.
    Amo Nenhum de Nós, e amo essa música, que tem um significado muito grande para mim, já que vivi uma situação bem parecida com essa que você e a música descrevem.
    Amei o texto, e também acho que você poderia desenvolvê-lo mais.
    Um beijo!!

    http://www.asmeninasqueleemlivros.com

    1. Luísa Aranha

      Oi Amanda,

      Nenhum de Nós embalou muitos momentos da minha vida também! Quando vi o tema proposto lembrei exatamente de Eu não entendo e de uma história que vivi!

      Bjos

  4. Brooke S.

    Pense se eu vou ir agora mesmo escutar a música que inspirou um texto tão incrível? Com toda a mais absoluta certeza kkk Amei realmente a história e me senti emocionada e com o coração acelerado por ela. Quando a gente ama o coração fica bobo e bate a toa, perdoa mais do que devia e lembra mais do que era saudável. Como sempre um texto de qualidade incrível e que me fez imaginar e desejar uma história, sonhar não custa, né?!
    Um beijo
    http://www.brookebells.com

  5. São Tantas Coisas

    Não conheço a banda, mas vou jaja conferir essa música que serviu de inspiração para este seu texto. ele me fez lembrar um momento da minha vida, que não esperava uma pessoa volta, e do nada ele reapareceu, me senti da mesma forma que você relatou.

  6. Daniela

    Oi.

    Adorei o conto, foi lindo e emocionante. Não consegui ler ouvindo a música, vou procurá-la para ouvir e já adicionar a minha lista de músicas que ouço enquanto estou escrevendo posts para o blog. Adorei!!

  7. Rafaellaa Viegas

    Olá, tudo bem?
    Não conheço essa musica do nenhum de nós, mas nunca fui de reconhecer musica por nome.
    Mas mais provável que não conheça mesmo pois não consegui ligar o texto a alguma musica que tenho na cabeça. 🙁
    Mas adorei o conto! Muito legal!
    Bjus Rafa

  8. Nayara Borges

    Olá!
    Que texto lindo, você está de parabéns. Há algum tempo que acompanho o que você escreve por aqui e acho tudo muito lindo e profundo. Eu ainda não conhecia essa música, mais lendo seu texto, fiquei muito curiosa, já até coloquei aqui no youtube e vou escutar.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *