Loading...
Prosas

Alguém como você

Eu queria encontrar alguém como você. Alguém que fosse capaz de ler minha mente nas entrelinhas da vida. Que fosse capaz de me dizer o que você dizia, de me curar com um sorriso e me trazer apara a realidade com uma palavra. Alguém que não tivesse medo de seguir em frente. Eu queria encontrar alguém como você. E que ainda assim fosse diferente.

Não me diga que eu estou fechada. Estou aberta. Mais aberta do que um dia eu estive antes de você. Eu procuro, converso com as pessoas, perco horas tentando fazer com que despertem algum tipo de sensação que me agrada. Que consigam conectar sua alma a minha, nos diferente níveis que conseguimos. Estimulo ações, provoco reações. Uso todas as minhas armas: bom humor, sarcasmo e ironia. Me entrego por inteiro, deixando que vasculhem minha vida, meu passado e meus medos. E no final, termino a ligação por falta de conexão.

Eu preciso de alguém como você. Alguém que seja capaz de sacudir minhas estruturas, de tomar conta dos meus pensamentos e de minhas canções. Alguém que seja atrevido, que não tenha medo de me dizer o que eu preciso ouvir. Alguém que mesmo longe esteja sempre perto. Alguém como você.

Não tente mudar o rumo dessa prosa. Eu não estaria a procura de alguém se você não tivesse fechado as portas. E as janelas. Eu sei. Não fui eu que deixei o barco a deriva, que nublei o sol ou ofusquei as estrelas. Eu sei. Sei que sente tanta falta como eu sinto. Não era a hora. Ou era. Sabe-se lá quais os planos malucos da vida para nós. Mas eu queria alguém como você e que ainda fosse diferente. Alguém como você que ficasse em minha vida para sempre…

————-

Gostou? Então confere meu último lançamento “Sexo Virtual, Amor Real” na nossa livraria.

Você também pode gostar...

34 comments
  1. Beta Oliveira

    Lendo seu texto pensei duas coisas.
    “Quem nunca passou por isso?”
    “Quem nunca quis alguém que lhe parecia ser perfeito?”
    Faz parte da vida se encontrar e se despedir. Talvez reencontrar se for o destino.
    Lindo texto! Obrigada por compartilhar suas palavras conosco.

  2. Raíssa - Livros Românticos

    Acho que depois de um certo tempo e uma série de fatores acabamos nos fechando e iniciamos essa busca de alguém que seja tudo o que as anteriores não foram. É um belo texto o seu, me pôs a pensar em tantas coisas sobre as relações que a vida nos trás. Parabéns!

    Raíssa Nantes

    1. Luísa Aranha

      Suzzy,

      Gosto sempre que escrever sobre a vida, realidade e cotidiano. Tento me aproximar ao máximo das experiências que podem ser vividas para que se possa refletir sobre isso!

      Bjos

  3. Jennifer Silva

    Oi! Amei o texto, é lindo e eu me identifiquei bastante. Muitas vezes queremos alguém que nos compreenda, o que ás vezes é difícil, mas também podemos encontrar e não ser do modo como imaginávamos. Simplesmente perfeito! Bjss.

  4. janiele

    “Eu preciso de alguém como você. Alguém que seja capaz de sacudir minhas estruturas, de tomar conta dos meus pensamentos e de minhas canções. Alguém que seja atrevido, que não tenha medo de me dizer o que eu preciso ouvir. Alguém que mesmo longe esteja sempre perto. Alguém como você.”

    Tão bom nos deparar com palavras que nos deixam feliz! amei esse poema/texto, ele me mostra que fiz a escolha certa em encontrar alguém que esteja sempre ao meu lado.

    Bjs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br

  5. Eliziane Dias

    Que texto mais lindo, meu Deus! Você tem muita sensibilidade. É sempre um prazer voltar aqui, Luisa! Sou sua fã de verdade! Me deu uma afliçãozinha esse texto, sabe? Infelizmente eu queria tanto poder dizer isso a alguém. Mas nem poder dizer eu posso. rs Um beijo!

  6. Daniela Mota

    Oi, Luisa! 🙂

    Nossa que texto maravilhoso <3
    É tão gostoso ler coisas tão bonitas assim…
    Estou sem palavras.
    Você me fez pensar um pouco na vida, me fez lembrar de tantas coisas…
    Estou feliz por ter lido esse texto.
    E feliz também por ser essa pessoa diferente na vida de alguém.
    E por ter alguém assim na minha vida também.

    Beijos!

  7. Aline Belloni

    Oi, tudo bem?
    Eu estou amando essa coluna e espero que poste muitos mais textos como esses, porque eles são lindos e mega sinceros! Me identifiquei muito com esse texto e creio que todos um dia procurem por um amor capaz de fazer isso conosco.
    Beijos.

  8. Ana Lícia

    Olá, tudo bem?

    Texto muito lindo e reflexivo, já desejei muito isso no passado, alguém compreensivo, que saiba ouvir e me fazer rir nos dias tristes. Mas com o tempo as vezes deixamos de desejar, pelo menos eu mudei muito. Sou mais fechada,. Mas o texto nos faz lembrar que é importante não deixar de sentir, e desejar coisas que irão melhorar nossa vida. Adorei, muito lindo.

    1. Luísa Aranha

      Oi Ana,

      Não se feche! A vida é cheia de possibilidades! Sabe aquela história de quando se fecha uma porta sempre se abre uma janela? Pois é. Se a janela não abrir por vontade própria a gente arromba. Mete a cara pra fora e começa uma nova história!

      Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *