Loading...
#365DiasdeEscrita

Sempre, pra sempre ou por todo o sempre…

Sempre te quero aqui. Não só ali. Aqui. Onde o que domina é o pra sempre de nossa história, mesmo que o pra sempre um dia acabe. Será por todo o sempre o nosso felizes para sempre. Nunca acreditei na eternidade. Até me provares que não é de hoje, de agora, dessa vida ou desses corpos nossa intensidade. Que essa história vem de sempre, sendo sempre a nossa história.

Repito em todas as línguas que conheço, me embrenharei na sua por toda a eternidade. Mesmo que a eternidade não seja para sempre. Dure o tempo de um beijo, de um suspiro, de um amor. O sempre é talhado na tua pele. No teu toque, nas tuas mãos que seguram a minha carne.

Sempre vou querer mais. Ouvir mais, saber mais, te ter mais. Sempre vou te desejar da mesma forma como desejei a primeira vez. Mesmo que o para sempre acabe, eu sempre pedirei por mais.

As chances são grandes. Temos todo o tempo que o destino reserva para nós. Eterno enquanto dure, já dizia o poeta que leu as almas e eternizou as palavras. O meu sempre é você e o felizes… bem só se for para sempre com você.

Sempre serei tua. Sempre estarei aqui. Mesmo que o para sempre um dia sempre acabe. Mesmo que por todo o sempre a gente se lembre de que nada dura eternamente, mas que tudo dura exatamente o que tem que durar. Sempre.

 ————
O blog Causos & Prosas participa do desafio literário  365 dias de escrita. Este texto é parte integrante do desafio organizado  pela Editora Digital e Consultoria de Marketing para autores Escritor Publicado .
————-

Gostou? Então confere meu último lançamento “Sexo Virtual, Amor Real” na nossa livraria.

Você também pode gostar...

37 comments
  1. Vitor Vallombroso

    Infelizmente eu não gostei, moça. As repetições acabaram me tirando do texto, mesmo tendo plena noção, pela sua escrita, que foi algo plenamente intencional. Apesar dessa questão de gosto pessoal, é visível também que você escreve bem (:

    1. Luísa Aranha

      Oi Roberto,

      Então… não gosto muito de denominar meus textos em categorias, pq acho que cada um sente como tem que sentir! Se você quer chamar de crônica fique a vontade! hahahahaha

      E com certeza, o pra sempre, nem sempre, é eterno…

      bjos

  2. Hélio

    Amei o seu poema, me fez pensar muito, as vezes falamos para sempre, mas o nosso ‘para sempre’ é tão poético, pq uma vez ouvi alguém dizer, “Não sei se o nosso para sempre findará na morte, ou será amanhã, mês ou ano que vem, mas quero que sejamos felizes para o nosso sempre!”
    Tá, fui eu que inventei agora! Kkkk
    Mas foi esse o sentido que entendi do seu poema!
    Obrigado por me ajudar a ver um novo significado para o “para sempre”
    Pois pelo seu poema percebi que é algo como, aproveite até o último momento pq um dia vai acabar!
    Parabéns
    http://www.dobbyapresenta.blogspot.com/

  3. Victor

    Olá,

    Eu AMEEEEEEEI esse texto maravilhoso falando sobre o “para sempre”, sinceramente, você usou palavras sensíveis com bastante cuidado que tornou tudo lindo, inspirador e maravilhoso. Amei! ♥

    “O meu sempre é você e o felizes… bem só se for para sempre com você.”

    → desencaixados.com

  4. Daniele Vieira

    Olá
    Adorei esse Sempre, mas tudo na nossa vida é relativo e até o Para Sempre acaba. Eu já vivo para sempre com uma pessoa já faz mais de dez anos, sempre respeitando as diferenças entre nós dois, mas nos apoiando mutuamente, espero que nosso para sempre seja para sempre, mas se não for que ao menos não seja doloroso.

  5. Rayanni Araujo

    Olá, tudo bem?
    Adoro os seus textos, e esse não foi diferente, muito bem escrito e profundo!
    Espero que esteja os guardando para um futuro livro, um beijo.

  6. Morgana Brunner

    Que texto mais lindo menina, está de ficar apaixonada e encantada, o sempre é algo tão fora do comum que nos pegamos a pensar e refletir, Desejo-te muito sucesso.
    Beijinhos

  7. Joanice Oliveira

    Olá,

    Nunca acreditei no Para Sempre, porque sempre achei algo infinito não pode ser aplicado aos seres humanos que vivem numa inconstância emocional e psicológica que não dar condições de sermos apegados a algo sem data ou prazo estipulado. Claro, que como dizia meu amado De Moares “Que seja eterno enquanto dure.”..enquanto durar, viva plenamente e intensamente.

    Beijos!

  8. Kamila Villarreal

    Olá!

    Que lindo! Lindo, lindo, lindo! Estou apaixonada por esse texto. Ele me lembra aqiela música “que seja eterno enquanto dure esse amor… ” Parabéns pelo texto!!!

    1. Luísa Aranha

      Fui ver que música estavas falando… Hahahahaha. É a do Negritude Junior? Acho que eu me inspiro mais pela “Por enquanto”do Renato Russo que a Cassia Eller eternizou na sua voz…

      Bjos

  9. Ana Paula Lima

    Oiii!!!

    Lindo o texto como sempre. Chega a ser chato comentar sempre a mesma coisa, mas me encanto com sua escrita!
    Adorei saber (pelos comentários) que se inspirou na canção de Renato Russo, eu adoro aquela música!

    Biejinhos

  10. Maria Ferreira

    Olá, Luísa.
    Gostei do seu texto.
    Achei que as repetições são elementos fundamentais para enfatizar a mensagem que está sendo passada.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *