Loading...
#365DiasdeEscrita

Acasos

Se caso fosse possível ao acaso sussurrar teu nome, tocar tua pele, sentir teu pulsar e me derramar em ti, eu pediria, por favor, não esqueça de tudo que vivi. Esqueça as marcas, esqueça o que já ouviu, apenas implore por uma noite qualquer em meus braços, em teus dedos, em sintonia lunar.

Uma noite em um rio ou uma noite chuvosa entre os lençóis. Apenas uma noite ao acaso,  só nós dois. Sem medos, sem mundos, sem paralelos. Reto e direto e caso algo aconteça que comece e termine, nessa única noite de sonhos, gemidos e delírios. Em uma única vida, única saudade, única vez. Uma noite ao acaso premeditado.

Se por imprevisto você esbarrar em mim, na rua, vestida de sorrisos e dissimulada de distrações, saiba que não foi o acaso. Saiba que foi previsível, pensado e manipulado por cada célula do meu corpo que clama por teu toque, teu beijo, tua saliva, por teu gozo e delírio. Saiba que acaso me queiras, eu me farei de difícil, farei milhares de jogos e no final você apenas saberá que eu te digo sim.

Não existe coincidências em nossa jornada. Tudo friamente calculado para que no final eu termine em teus braços, agradecendo aos acasos que eu provoquei para conseguir exatamente o que queria de ti. O teu eu, meu teu, alma, corpo mente e coração. Cada pedaço dominado pela saudade em todos segundos do que já foi ou do que ainda seremos. Lágrimas, suspiros, sussurros, sorrisos, beijos, paraísos. Tudo que sou, que somos, que fomos, que seremos. Tudo que o acaso permitir e que por acaso não posso ter… Você.

 ————
O blog Causos & Prosas participa do desafio literário  365 dias de escrita. Este texto é parte integrante do desafio organizado  pela Editora Digital e Consultoria de Marketing para autores Escritor Publicado .
————-

Gostou? Então confere meu último lançamento “Sexo Virtual, Amor Real” na nossa livraria.

Você também pode gostar...

19 comments
  1. Helyssa

    Oi, adoro poder vir conferir seus textos e mais uma vez vc arrasou. Não sou muito paciente para deixar o acaso acontecer, então adorei a parte de fazer os acasos acontecerem, pois é isso que a vida e. Bjs

  2. Marina Santos

    Olá.

    Que texto maravilhoso! É muito difícil encontrar alguém assim com um dom da escrita, mas você arrasou! Achei bem reflexivo e profundo. Realmente, nós temos que fazer os acasos acontecerem. Tufo bem previsível e premeditado!

  3. Pamela

    Olá, tudo bem?

    Há alguns anos atrás cheguei a me aventurar nos textos escritos por mim. Mas a criatividade não durou muito e logo parei. Tive dois contos publicados em duas antologias mas, mesmo depois de anos, não vi nem a cor do papel… Uma baita dor de cabeça desnecessária, rs.

    Beijos e parabéns por sua criatividade

  4. Joanice Oliveira

    Olá linda,

    O Acaso age nós queremos ou não e isso é muito bom, porque algumas coisas saem do nosso controlo e o peso sobre nossas costas diminui…como diz a música: ” O Acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído.”

    Beijos!

  5. Carla

    Oie!
    Nossa, quanto acontece ao acaso… Adorei o seu texto!
    Realmente, não existe coincidência nessa vida, tudo tem um propósito! Seu texto está lindo!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  6. Alem de uma prateleira

    Parabéns pelo seu texto, foi simplesmente lindo! Sua escrita é sensacional!

    Adorei a forma como você expressou os sentimentos.

    Parabéns!

  7. Paulo Rafael Botter Franco

    Uau! Começar lendo seus textos é revigorante, adorei e mais uma vez você mandou super bem. Espero poder ler seus livros ou futuros projetos em breve. Sensacional!

  8. Lu

    Oi, tudo bem?
    Primeira vez aqui no seu blog, e gostei bastante do conteúdo, eu sou um grande fã de acompanhar textos e com o seu não foi diferente, gostei da sua desenvoltura na escrita, realmente acabou me prendendo do início ao fim, vou ver se acompanho outros por aqui!

    Beijos,
    http://www.justificou.tk/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *