Loading...
Prosas

Cansa pra sempre

Tem dias que cansa. Cansa o sol, cansa a chuva, cansa sentir. Cansa sorrir, cansa chorar. Cansa imaginar, cansa pensar. Tem dias que cansa se iludir, se desesperar, se machucar. Cansa fingir. Cansa amar. Tem dias que cansa odiar. Cansa persistir, cansa desistir. Cansa de todas as formas respirar. Cansa sufocar, a dor, o amor, a lágrima, o pranto, o sussurro, a vida.

Se eu cansei de tanto esperar e cansei de tanto tentar. Se eu cansei de amar, perdoar, fugir, mentir, iludir. Cansei de fazer meu coração se despedaçar. E de juntar os pedaços também. Cansei de quer ser alguém que não, ter algo que não é meu, fazer o que eu não quero. Apenas cansei.

Eu canso só de lembrar, de visualizar, de esperar, de acreditar. Canso de pedir, de tentar, de jurar. De sonhar. Canso de querer. Canso de me iludir. Canso de me vestir. E de me despir também. Canso das máscaras, das marcas, das cicatrizes tatuadas na pele. Canso da alma marcada, ameaçada, amedrontada.

E se eu não estivesse tão cansada eu diria com todas as letras que você deveria saber que tudo isso cansa. Cansa demais. Cansa a ponto de sugar a vida, de fechar os poros, de aniquilar a luz. Cansa mesmo. Cansa demais, cansa a mais, cansa pra sempre. Cansa de uma forma que não tem volta, não tem jeito, não tem mais nada. Cansa. Cansei. Cansou. Acabou.

————-

Gostou? Então confere meu último lançamento “Sexo Virtual, Amor Real” na nossa livraria.

Você também pode gostar...

13 comments
  1. Camila Mondaini

    Olá tudo bem?
    Que texto lindo! Realmente tem vezes que me sinto assim, cansada de tudo, pode até ser um daqueles dias que eu não fiz absolutamente nada, mas me sinto cansada, é como se não fosse um cansaço físico e sim emocional sabe?

    beijinhos!

  2. Morgana Brunner

    Tem dias que cansa até a vontade de abrir os olhos e pensar no amanhã, pensar que tudo pode ser um jeito e não será, estou encantada pela postagem. Creio que cansaço mental é pior que o físico.
    Beijinhos

  3. Jennifer Silva

    Oii! O texto está maravilhoso, e muito reflexivo! Tudo na vida alguma hora cansa, e ás vezes não temos ânimo nenhum para fazer absolutamente nada, porque estamos cansados mentalmente e fisicamente por conta de tudo que sofremos. Me identifiquei bastante kk, bjss!

  4. Carla

    Oie!
    Adorei o texto!
    Realmente, tem hora que cansa ficar lutando, de tentar, de melhorar.
    Mas não podemos parar nunca, sempre temos que continuar.
    Seu texto está ótimo! Adorei!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  5. Naylane Sartor

    Oie! Tudo bem?

    Fazia tempo que não aparecia aqui e escolhi um post ótimo para voltar a dar as caras aqui! Amei ele demais, e graças a Deus aparentemente passei dos dias de Cansar de Tudo, acredito que consegui dar a volta! Mas infelizmente já me senti cansada de tudo e de todos e é uma sensação horrível!

    Bjss

  6. Aline Belloni

    Oi, Lu!
    Impossível não se identificar com esse textinho.
    Várias vezes me cansei das coisas, de momentos, de tentativas. E quando isso acontece, é mais ou menos assim que me sinto. Chega a dar uma coisa no coração.

  7. Ana Paula Lima

    Oiii!

    Eu acho que é impossivel não se sentir próxima de algo que você escreve. Sempre consigo me identificar com seus textos.
    Parabéns!

    Beijinhos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *