Loading...
#ProjetoCartas

Eu agradeço

Universo,

Eu agradeço por todas as conspirações em minha vida. Boas ou ruins elas me ensinaram lições e me fizeram chegar onde estou. São tantas as coisas para agradecer e me pergunto se sou capaz de agradecer de forma justas por tudo.

Devo começar pelo início? Ou pelo final? Agradecer por ter nascido ou por ter acordado no dia de hoje? Agradecer por ter seguido em frente em cada tombo da vida ou pelos próprios tombos? Não sei. Eu agradeço. Por cada vez que pisquei os olhos. Por cada segundo em que respiro. Por cada palavra que digito. Por cada vez que alguém lê meus devaneios.

Agradeço por cada dia. Cada sorriso, cada pessoa que conheci em minha vida. Agradeço por todas as lágrimas que pude chorar, por todos os amores que tive, por todos os momentos que vivi. Não foram só coisas boas, eu sei. Mas foram essenciais para mim.

Todas as vezes que mudei de ideia, de opinião, de rumo eu agradeço. Cada escolha feita, cada consequência dessas escolhas. Cada vez que eu consegui conquistar algo. Ou por cada vez que eu perdi uma chance. Eu agradeço.

Eu agradeço as decepções. Agradeço as tragédias. Cada cicatriz e marca. Agradeço por todas as vezes que meu coração se apertou e também pelas vezes que ele transbordou. Agradeço. Não tem como ser diferente. Se fosse diferente, eu não seria eu. E eu agradeço por ser eu.

As histórias vividas, as memórias eternizadas, as canções cantadas. As declarações de amor. A troca de carinho. O afeto. Eu agradeço a cada sentimento que um dia senti. A cada passo que dei em minha jornada, a cada vez que você me passou a perna e me fez enxergar de forma diferente.

Agradeço as oportunidades. Agradeço a vida. Agradeço os abraços, os beijos e carinhos. Eu agradeço ao Universo por tudo que me concedeu e agradeço por tudo que me livrou. Agradeço a mim mesma, aos meus, aos amigos e inimigos. Aos presentes e distantes. A quem faz ou fez parte de mim. Da minha história. Eu agradeço porque quanto mais agradeço mais recebo.

Obrigada Universo!

 ————
O blog Causos & Prosas participa do Projeto Cartas, juntamente com o blog parceiro Carpe Diem
————-

Gostou? Então confere meu último lançamento “Sexo Virtual, Amor Real” na nossa livraria.

Você também pode gostar...

13 comments
  1. Thamires

    Penso que todos esses “pormenores” que acontecem na vida nada mais é do que viver! Sempre será necessário as mudanças, os contratempos e os momentos de felicidade intensa ou tristeza para nos sentimos vivos e saber que estamos mudando e transitando diariamente, isso é viver.

    memoriasdeumaleitora.com.br

  2. Manoel Alves

    Olá
    Eu adoro conferi esses textos de diversos blogs, e com o seu não foi diferente rsrw. Agradecer tudo é a todos não importa o que tenha feito sempre é bom de fazer. Agradecer as decepções principaente, pois ela nos ajuda em certa proporção. Até mais ver
    Bjs

  3. Beta Oliveira

    Olá! É sempre bom ser grata a todos os momentos. Muitas vezes, durante a turbulência, a gente não se dá conta do quanto nos tornou melhores. Belo texto! Obrigada por compartilhar conosco! Abraços!

  4. Thayenne

    Olá,

    Com a correria do dia-a-dia ou até mesmo os problemas, acabamos esquecendo de agradecer e apreciar as coisas boas. Seu texto veio em uma boa hora, pois realmente é tempo de agradecer. Agradecer por ter vida, por poder andar, ler, ouvir música, pequenas coisas que não damos tanta importância assim.

  5. Karine Fernandes

    Gente que lindo, você descreveu tudo, Amei ver suas palavras descrevendo o que na verdade é a vida, você tem o dom de me fazer refletir, rsrs.
    Lindo lindo.

    Beijos

  6. Ana Caroline

    Que lindo e tocante. Sim devemos sempre agradecer. Porque chorar pelo leite derramado, se aprofundar em algo que só te destrói não leva ninguém para frente. Então é cair e levantar sem medo do que vai vir, sem olhar para trás. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

  7. Kamila Villarreal

    Olá!

    Não tem um dia que eu venha em seu cantinho e nao me surpreenda com suas palavras. Apesar de estar numa fase triste na minha vida, suas palavras sao um banho de esperança para mim. Obrigada!

  8. Ana Paula Lima

    Oiii!

    O agradecimento é algo extremamente importante que esquecemos de fazer. Aliás, lendo seu texto, acabei percebendo o quão injusta eu estou sendo comigo…
    Gostei muito e principalmente da imagem em destaque!

    Beijnhos

  9. Joyce

    Ola lindona, amei amei o texto
    Agradecer é um ato tão grandioso, que eleva a alma, nos revigora.
    Agradecer a tudo, alegrias, dores e aprendizado.

    beijos

    Joyce
    Livros Encantos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *