Loading...
Prosas

Não me diga isso…

Não diga que você não é capaz de mudar. Eu te conheço tão bem como me conheço e sei de tudo que você é capaz de fazer. Se for preciso você viaja até a lua e volta, dando piruetas, apenas para conseguir o que quer. Eu sei. Eu já vi acontecer. Então não me diga para apenas aceitar migalhas do que eu mereço ter.

Você diz que esse é seu jeito de amar. Mas minha memória não é curta. Eu lembro dos bilhetes de amor, das declarações públicas e privadas. De tudo que já transbordou de você. Estão gravadas em minha história, cada momento em que você me surpreendeu, me amou, me fez me sentir a mulher mais feliz do mundo.

Agora você diz que é assim. Que é isso que tem a oferecer. E acha que vou me contentar com tão pouco? Eu quero música de fundo, beijos calorosos, abraços seguros, palavras doces. Eu quero mais. Quero você sentindo, vivendo, de cabeça, com o corpo, a alma, a mente e o coração nesse lance. Que nunca foi só um pente. Eu quero mais. Quero tudo.

Se você só quer me oferecer isso, não espere receber mais do que oferece. É dando que se recebe. A vida funciona assim.  Não espere que eu resolva seus problemas, que me cale ou que aceite a miséria que achas que é tudo que podes dar. Eu sou a garota do muito mais. Quero flores, chocolates e corações. Quero amor que eu possa sentir, tocar, amar.

Eu te amo virou banal. Você fala da mesma maneira que diz que vai dormir. Eu preciso ver todo esse amor e não é me dizendo que é teu jeito. Ninguém muda ninguém, mas a gente muda o tempo todo sozinho. Eu só quero sentir todo esse amor… não ouvir. Sentir…  Apenas não me diga isso…

————-

Gostou? Então confere meu último lançamento “Sexo Virtual, Amor Real” na nossa livraria.

Você também pode gostar...

17 comments
  1. Manoel Alves

    Olá
    Nossa, mais um texto bacanissimo seu em? Devo concordar em tudo que você disse, principalmente o fato de o ‘Eu te Amo’ ter se tornado bem banal. Beleza o trabalho e até mais ver
    Bjs

  2. Vivianne Sophie

    Olá,

    Gostei muito da reflexão, embora eu acredite que algumas pessoas realmente não mudem e de certa forma, somos nós que talvez devemos buscar o que queremos em outro alguém. Lindo texto, gosto muito das suas palavras.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

  3. Joanice Oliveira

    Olá,

    As pessoas esquecem que Amar é verbo e vai além de falar um simples Eu te amo…é compreender, procurar entender o outro em toda sua complexidade e imperfeição humana. É estar pronto para perdoar quando for necessário e amar sem medo de mostrar o que sente.

    Beijos!

  4. Leticia Golz

    Oi, tudo bem?
    Também não sou de me contentar com pouco rs. Adorei o “Eu te amo virou banal”. Falar é fácil, afinal. As atitudes é que demonstram muito o que realmente sentimos.
    Adorei o texto.

    Blog Livros, vamos devorá-los

  5. Bruna Costabeber

    Olá, tudo bem?
    Adorei seu texto, acho que a forma como você começou ele é fantástica. Nunca devemos dizer que não somos capazes de fazer algo, pois precisamos apenas tentar e tudo poderá ser possível.
    Sobre Eu te amo, também acho que tornou-se algo banal. Tento falar apenas para quem amo de verdade.
    Beijos ♥

  6. Carla

    Oie!
    Que lindo texto!
    Realmente, não me contento com apenas migalhas, quando gosto, é com intensidade.
    Um texto recheado de sentimentos, e muito verdadeiro. Adorei!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  7. Ana Caroline

    Olá, tudo bem? Que texto bacana. Verdade, hoje o amor está sendo um sentimento tão banal, que as palavras eu te amo não mais aquele significado enorme. Esses sentimentos estão passando por momento tão obscuros, que tenho medo da sociedade futura. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

  8. Kamila Villarreal

    Olá!

    Lindo, lindo, lindo! Não tem um dia que eu visite seu blog e não me impressiono com sua delicadeza pra falar de amor. Lindas palavras!

  9. Liziane Goulart

    Oi!!
    Ah eu nem sei o que dizer sobre esse texto. Fez eu refletir e muito, algumas pessoas são tão resistentes a mudança que não aceitam que podem mudar, mas estão sempre pedindo para que o outro mude.
    Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *