Loading...
Causos

De mãos dadas

Parece um sonho e eu me pergunto constante em que momento vou acordar. Não sei se são os meus medos, meus traumas ou as coincidências que parecem nunca acabar.

Quem diria que depois de tanto tempo a gente se encontraria. Num lugar totalmente inusitado, no meio do mato, improvável e tão longe de onde um dia algo começou. Quem diria que a gente se esbarraria e se reconheceria pelo olhar.

Uma história que poderia der dado certo há tempos atrás se não fosse a rainha do baile e o bad boy da escola. Um caminho que se cruzou e se fastou nas bifurcações do caminho e de repente chegou no mesmo final.

A vida é engraçada, algumas coisas parece que acontecem porque tem que acontecer. A gente passa por coisas, não entende o que passa, se questiona, se Deus, se a energia, se o universo não gosta da gente.

Nós sofremos, cada uma com a sua história. Cada um viveu coisas que alguns não suportariam. Mas a gente suportou. Suportou e superou. Passou por outras coisas e acabou de mãos dadas.

Não sei se essa história terá um felizes para sempre ou apenas um felizes por agora. E eu não sei. Não sei o que vai ser. Se vamos superar as distâncias, os obstáculos, se será simples ter uma nova história. Mas eu sei que estou pronta para seguir com você e me aventurar por esse novo caminho ao seu lado.

Você também pode gostar...

24 comments
  1. Mariana Ramos

    Parabéns pela postagem! Lindo!

    Gostei como a pessoa é ela mesma, individual, mesmo estando um um outro ao lado. Gostei da consciência da possivilidade de finitude, mas da esperança de uma amanhã duradouro.

  2. Thayenne

    Olá,

    Eu acredito muito que há um tempo certo para tudo e não adianta ficar se lastimando ou tentando mudar o que passou ou controlar o que virá, deixo tudo seguir seu curso, se for negativo = aprendizado, se for positivo = alegria haha.

  3. Paty Souza

    Se reconhecer pelo olhar é sensação sem igual <3
    Acredito que vida tem seus próprios meios, e muitas vezes a gente não entende e se questiona…mas cada coisa tem seu tempo…
    Ótimo texto como sempre. Parabéns.

  4. Joanice Oliveira

    Olá linda,

    A vida é assim: sofrer, superar e viver…um ciclo infinito que nos torna mais fortes a cada dia.
    Não há dor que não possa trazer alguma lição e aumentar nossa esperança em dias melhores.
    E recomeçar é sempre mais gostoso.

    Beijos!

  5. Marijleite

    Olá, gostei muito do texto e de ler sobre esse reencontro inesperado!
    A vida dá voltas e podemos reencontrar quem ficou para trás e seguiu outros caminhos (tem um errinho no terceiro parágrafo, está escrito der mas acho que era para ser ter).

  6. kênia Cândido

    Oi Luíza.

    Sempre que visito seu cantinho tem uma novidade boa para passar. A vida é bastante engraçada mesmo, as coisas acontecem porque tem que acontecer e as vezes não sabemos porque. Eu sempre tendo tirar aproveito das coisas positivas e nas negativas eu trato como um aprendizado. Adorei seu texto.

    Bjos

  7. Morgana Brunner

    Mais uma vez você traz algo incrível, realmente está apaixonante e mesmo que a gente fuja, os nossos traumas sempre voltam a nos seguir e perturbar.
    Beijinhos

  8. Carla

    Oie!
    Adorei o seu texto!
    Queria encontrar alguém para ficar ao meu lado, e viver as mais diversas situações nessa vida.
    Adorei o que escreveu e não vejo a hora de ler mais!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  9. Daniela

    Olá,

    Que texto lindo!!
    Queria ter a capacidade de escrever tão bem assim! Mas como não consigo escrever nada, continuo lendo e apreciando esses textos maravilhosos. Parabéns pelo texto!! <3

  10. Janini

    É um texto muito lindo e forte, gosto de quando retrata coisas reais e com essa sua prsonalidade voce tem muito caminho a sua frente, parabens!

    Seu blog é lindo, eu adorei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *