Loading...
Causos

Para Aline

Menina bonita do sorriso largo, sempre disposta a ajudar. As mãos que curam, que acolhem e acariciam. Do ventre 3 filhos pariu, do coração são tantos espalhados por aí que as contas já perdeu. Não tem tempo ruim e se tiver, está isolado dentro do peito. Pra fora é só sol e mar.

Das perdas que teve na vida, a perda de tempo é a que mais lhe aflige. Das outras guarda as saudades. Se permite chorar sempre que as lágrimas insistem em não se segurarem, não é feio chorar. Feio é não sentir.

Se dedica de corpo e alma para aquilo que escolheu. Demorou mas o Deus atendeu. Cuidar e amar, sua vocação e seu dom, ali escolhidos pra cada vez mais se espalhar. E se fosse passarinho, ainda assim seria leoa.

Ela é diva sem querer ser. É linda por fora, mas é o que está por dentro que transborda a alma. Um sorriso, um riso, uma luz. Por onda passa ilumina, aquece. Se perde dentro de sim e se encontra fora do mundo. Mas que graça teria tudo se não fosse assim?

Menina bonita que nasceu para encantar. Não se amedronta na briga, mas prefere apaziguar. Não se esquece do que passou, do que pediu, do que orou e agradece por tudo que conquistou. Para si, para mim, para você, para todos.

Se eu pudesse te arrancar um sorriso além de todos, seria dizendo que o teu carinho fugiu dos meus dedos e escapou nesses versos, que são apenas para ti que me fez sorrir.  Obrigada pelo seu carinho e sinta-se feliz pois especial a ti não existe mais ninguém.

——-

Fui marcada pela Aline Soares no facebook em uma brincadeira. Se o escritor marcado não respondesse em 5 minutos teria que fazer um texto exclusivo pro leitor. Além da honra de ser lembrada a Aline ainda deixou uma mensagem super carionhosa. Esse texto é para ela. Pura gratidão pela lembrança e admiração pela pessoa que é.

————-

Gostou? Então confere meu último lançamento “Sexo Virtual, Amor Real” na nossa livraria.

Você também pode gostar...

26 comments
  1. Aline Soares

    Meu Deus!!!!! Que lindoooooooo!!!!! Sem palavras para descrever tal emoção que sinto ao ler este lindo texto!!! Iluminou meu dia!!!! Gratidão por tantos detalhes escritos, gratidão por conseguir acalentar minha alma!!! Fã já sou, da escritora, agora mais ainda da pessoa!!! Obrigado Luisa Aranha, obrigado, obrigado….

  2. Manoel Alves

    Olá
    Caramba, suas palavras são mágicas em? A passagem ” É linda por fora, mas é o que está por dentro que transborda a alma.” Foi linda, e 100% verdade, não adianta ter um rosinha bonita e ser podre por dentro. Até mais ver
    Bjks

  3. Morgana Brunner

    Realmente é assim mesmo Luísa a gente demora para escolher e as vezes escolhe até errado, basta vermos que é preciso ser feito com amor e dedicação, linda postagem.
    Beijinhos

  4. Raíssa Nantes

    Ah! Que lindeza <3
    Adorei a ideia da brincadeira… rs
    Feliz ou infelizmente, ninguém me marca nessas coisas no Facebook.

    Raíssa Nantes

    1. Luísa Aranha

      Oi Mari,

      Ela não é minha amiga, não de fato. Nos conhecemos apenas pelo face e ela é uma leitora! Isso que foi o mais emocionante de ter sido marcada por ela nesse desafio!

      Bjos

  5. Grazielli

    Oie amore,

    Gentteeeee… que lindezaaaa de textoooo… estou definitivamente apaixonada por cada trecho… chorando de tanta emoção…
    Excelente texto, continue a escrever!

    Beijokas!!

  6. Michele Lopez

    Olá,
    Que texto lindo, até pensei que seria uma homenagem ao dia das mães já que começa dizendo que é a Aline é mãe de três filhos e que adotou vários por ai que já perdeu as contas.
    Não tinha visto essa brincadeira e tenho que dizer que o texto ficou maravilhoso, de uma delicadeza ímpar e transbordando sentimentos. Não há como não se encantar!

    LEITURA DESCONTROLADA

  7. Joyce

    Ola lindona parabéns pelo texto, está lindo, delicado .
    Uma linda em forma de um lindo texto, com certeza a homenageada ficou muito feliz. beijos

    Obs. Amei a imagem

    Joyce
    Livros Encantos

  8. Paulo Rafael Botter Franco

    Que texto lindo, delicado e muito bem escrito! Uma bela e singela homenagem, sem contar que é muito original receber um presente escrito assim. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *