Loading...
Últimos Posts
Prosas

Eu te amo porque sim

Parei de tentar buscar explicações ou lógicas na nossa história. Eu te amo porque sim. Não precisa complementos ou detalhes. Nem nenhum tipo de eufemismo. Te amo. Ponto final.

Te amo porque você me abraça forte. Te amo porque posso fazer qualquer besteira que ainda assim você continua lá. Te amo porque a vida te colocou ali, ao acaso e entre tantas histórias você foi a que vingou.

Amo teu sorriso, teu silêncio matutino e tu língua solta noturna. Amo quando do nada você puxa um assunto e quando da risada de algo sem graça.

Amo o jeito que ri de si mesmo e transforma todas as coisas em piada. Amo quando fica sério, pensativo e da mil explicações furadas.

Amo teu cheiro, teu toque, teu sabor. O calor que emana dos nossos corpos suados no espaço apertado. Amo teu toque em minha pele. Tuas mãos a me conduzir para lugares que ficam mais próximos das estrelas do que da terra firme.

Eu amo teus medos, tuas inseguranças e teus defeitos. Amo o jeito que tenta me agradar e quando liga o foda-se também.

Amo tudo que vivemos, que construímos e que ainda nem pensamos. Até tuas bolas fora. Amo o jeito que pede desculpas e que me consola.

Te amo porque você me conforta, me acolhe, me acalma. Te amo porque é você, do jeito que é, sem mais nem menos.

Amo o jeito que me irrita, tua voz, tua saliva. Amo tudo que em tô habita e tudo que desperta em mim. Te amo porque sim.

 ————
O Universo realmente pode conspirar em nosso favor? Lia e Theo tem quase certeza que ele é uma criança birrenta porque mais atrapalha do que ajuda, pelo menos no romance deles.
 Conheça Valeu, Universo! – Encontro, disponível no wattpad ou na livraria do blog!

Você também pode gostar...

20 comments
  1. Death Life

    Olá, tudo bem?
    Ain, que fofo! Vou mostrar seu blog para meu namorado justo nesse post, descreveu como me sinto agora, de um jeito bem delicado e objetivo. Também achei o título adorável, é algo que falo bastante para ele. Realmente, quando amamos alguém, amamos tudo naquela pessoa inclusive os defeitos.

  2. Alice Martins

    Olá, tudo bem?

    Acho que tem um olho na minha lágrima. Seu texto está simplesmente lindo e singelo, daqueles que tocam o coração do leitor e os enche de sentimentos bom. O amor não precisa de explicações e ele nasce exatamente de pequenas ações, que juntas nos mostram todos os n motivos para se amar e para ser feliz. Parabéns pelo texto, resumiu minha vida haha

    Beijos!

  3. Daniele Vieira

    Olá
    Agora eu me vi no seu texto, vira e mexe meu marido fala Me ama? Porque? E dai eu fico sem resposta, é um conjunto de coisinhas ‘bestas e insignificantes’ que me faz ama-lo.
    Sei que esse tipo de conversa parece coisa de início de namoro, mas é mais outra coisa que amo, já quase 9 anos que estamos casados, mas ainda agimos como namorados.

  4. Jennifer Silva

    Que texto maravilhosoo! Adorei ler o que ela amava nele. Coisas simples, mas que faziam ela amá-lo mais. E mostra que o amor não precisa de explicação. Bjss!

  5. andy

    Oi, tenho gostado muito dos seus textos, há uma música chamada little things que combina perfeitamente com ele, é sobre as pequenas coisas que nos fazem amar uma pessoa, porque realmente o amor está em pequenos detalhes, coisinhas e atitudes do dia a dia.

  6. Joanice Oliveira

    Olá,

    Como diria um amigo meu: ” Te amo pelo modo que és comigo em todos os instantes. É o mesmo nas datas comemorativas e na trivialidade da nossa rotina. Te amo, porque és o mesmo sempre. Te amo, porque és o melhor para mim.”

    Beijos!

  7. Ana Caroline dos Santos

    Olá, tudo bem? Adoro textos assim. Sentimentos são coisas que as vezes palavras não conseguem expressar. Fala estraga a magia que é o amor, e com certeza tentá-lo descrever é inútil, porque é pra ser sentido. Ótimas palavras!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

  8. Beta Oliveira

    É tão bom quando o amor se manifesta em seus grandes e pequenos momentos, nas virtudes e naqueles detalhes não tão virtuosos assim, mas que dão a personalidade a quem amamos. Bela forma de nos lembrar disso. Abraços!

  9. Júlio

    Belíssimo texto, passa bem a enorme gama de sentimentos de um casal de namorados, sentimentos esses q às vezes não tem como descrever, parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *