Loading...
Últimos Posts
Causos

Falar de você

Eu quero falar de mim. Mas também quero falar de você. Quero falar de todas as vezes que deixei que o silêncio dessas as respostas ou que brinquei de joguinhos e escondi sentimentos.

Quero falar daquilo que transborda em meu peito, mas que segundo as revistas femininas diz que não devo dizer. Quero sentir tudo que você me provoca, mas que me ensinaram que era proibido. Quero me libertar. Esquecer as regras e as lendas é apenas me entregar.

Eu quero falar de você. De tudo que me provoca, da chama que acende, do sentimento que desperta, dos gemidos que preciso ouvir, do toque que quero sentir.

Eu quero falar de mim, mas também quero falar de você. Eu quero falar de nós. Do antes e do depois. Do agora. Eu quero poder dizer sem medo que me apaixonei por você. Quero poder me atirar de cabeça sem julgamentos e cair no teu colo pra me aninhar.

Eu quero falar de você. Do que sente, pensa e faz. Do que quer. Quero saber se faço parte dos teus planos ou sou só passageiro. Pouco importa porque eu só quero você.

 ————
O Universo realmente pode conspirar em nosso favor? Lia e Theo tem quase certeza que ele é uma criança birrenta porque mais atrapalha do que ajuda, pelo menos no romance deles.
 Conheça Valeu, Universo! – Encontro, disponível no wattpad!

Você também pode gostar...

15 comments
  1. Kira

    “Eu quero falar de você. Do que sente, pensa e faz. Do que quer. Quero saber se faço parte dos teus planos ou sou só passageiro. Pouco importa porque eu só quero você.”

    Muito legal o post e seu blog é muito fofo! Adorei ♥

    Beijos!

  2. Jennifer Silva

    Que texto maravilhosoo! A personagem está tão apaixonada que não se importa com o que irão pensar, e eu apoio totalmente haha. Pois, não importa o que os outros acham, e sim, o que você está sentindo por alguém e não ter medo de se expressar. Sempre me envolvo nos seus textos e esse não foi diferente, está incrível! Bjss.

  3. Ana Caroline

    Olá, tudo bem? Luísa, já falei que adoro os seus textos?! Sim né, acho fantástico e este é outro para entrar nos queridinhos. Amor é uma coisa linda né?1 Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *