Loading...
Causos

Eu não te perdoo

Nunca foi o fato físico que mais doeu, foi a mentira, a falta de caráter, a dissimulação. Nunca foi a cerca pulada, mas as mensagens trocadas,  o deitar pensando em outra, os dizeres de amor, mesmo que mentirosos.

Não existe perdão. Podem se passar mil anos, ainda assim eu lembrarei. Lembrarei porque doeu. Lembrarei porque as cenas que eu imagino se repetem na minha cabeça, infinitas vezes, mesmo que eu tente não pensar, mesmo que sejam apenas a minha imaginação.

Por mais que eu saiba que fiquei calada, que engoli o orgulho e decide por conta própria ficar ao teu lado, não significa que exista perdão. Existi apenas um relevar.

Nunca mais vai haver confiança. Nunca mais o amor será o mesmo. Jamais me entregarei de novo. Uma vez é suficiente pra entender que meu coração sangra e nunca cicatrizará.

Traição não tem perdão. É a mais pura verdade, mas a falta de perdão não significa o fim. É a mais covarde realidade.

——

Valeu, Universo! será lançado no dia 03 de setembro ás 17h, no stand da Editorial Hope na Bienal do Livro do Rio de Janeiro! Espero vocês lá! E quem quiser garantir o seu exemplar pode comprar pelo site da editora!

Você também pode gostar...

5 comments
  1. Porre de Leitura e Livros

    Oi, Tudo bom?
    Nunca é o fato físico que mais doí, infelizmente porque isso é fácil de esquecer e de fazer passar nê?!
    É muito difícil perdoar uma traição.
    Beijos, Joyce de Freitas

  2. Gisele Aguiar

    Oi flor… realmente é uma situação triste e lamentável.. Se um ser humano se compromete com o outro e de repente faz isso, seria melhor ficar sozinho… Não sei se concordo ou discordo, nunca passei por isso, agradeço por não ter passado, então não vou julgar algo que não vivenciei…
    Mas é tenso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *