Loading...
Causos

Se sentires saudades

Se por acaso sentires saudades, saibas que estarei aqui. Talvez seja improvável que penses que um dia existi. Mas costumam dizer os poetas que um verdadeiro amor nunca morre. Não sei se foi amor, se foi verdadeiro, se foi recíproco. Só tenho a certeza que ainda estarei aqui.

Não te iludas também de que ficarei esperando teu chamar. Não é isso, meu amor. A vida continua e outros irão ocupar o espaço vago na cama que deixastes em uma noite fria. Mas quando quiseres retornar, troco os lençóis e escondo todos no armário para te esperar.

Eu não sei se um dia voltarás ou se quer se lembrarás. Mas eu não esquecerei. E com pesar sentirei tua falta a cada segundo. Mesmo quando esses segundos não forem teus. Porque não há de ser a distância que conseguirá aplacar esse fogo que me consome apenas de suspirar teu nome.

 ————

É possível que um bate papo virtual desperte a vontade de recomeçar a vida depois de perder seu grande amor e tentar o suicido? Em “Sexo Real, Amor sem igual” é a vez de Leonardo contar sua história e como foi superar os medos e traumas de Marina após de conhecerem. 

 Conheça Sexo Real, Amor sem igual, livro 2 da duologia Amor & Sexo na livraria do blog!

Você também pode gostar...

8 comments
  1. Morgana Brunner

    Saudade é uma coisa tão triste né menina, sei que deve ser muito triste aamar alguém e nunca mais vê-lo ou quando ocorre um fim de relacionamento, adorei a postagem <3
    Beijinhos

  2. Maria Ferreira

    Olá.
    Esse texto é bastante reflexivo e eu concordo com a ideia posta nele de que devemos superar as nossa perdas e não esperar a volta de um amor para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *