Loading...
Novidades

Avalia, vai…

Oi pessoas lindas!

Hoje vim falar de um papo sério aqui com vocês… Sobre avaliações!

Eu sei que muita gente responde meus emails, alguns mandam nas redes sociais comentários em privado ou até mesmo postam nas suas redes os livros que estão lendo e estão gostando… E isso é ótimo! Eu adoro quando sou marcada nessas postagens e todas as vezes que isso acontece parece que foi a primeira vez e me sinto super feliz!

Mas existem outras ferramentas para avaliar que são mega importantes para os autores ficarem mais bem cotados nos rankings da vida literária, como o Skoob e a Amazon.

Então queria te pedir um favor, e vai… eu nunca te pedi nada… então ajuda aí! Se você tem conta nessas duas plataformas que eu falei, avalia os meus livros que você já leu lá… é importante e ajuda bastante na divulgação…

Mas se você não tiver e quer avaliar… não tem problema! Da pra avaliar na livraria do blog! E se você quiser avaliar em todos os lugares melhor ainda… vou ser eternamente grata!

Porque como costumo dizer… sem vocês eu nada seria!

E antes de terminar esse e-mail pedichão tenho uma pergunta para fazer: Quem ai já leu Apenas o nada, meu último lançamento na Amazon que é um drama sobre violência contra a mulher e as consequências psicológicas dessa violência?

 

Se ainda não leu, corre… Ele ta fazendo sucesso e apesar de ser uma história bem diferente das que escrevo me enche de orgulho esse trabalho!

 

Então era isso… me contem alguma novidade! To precisando de inspiração para novas histórias!

 

Bjos e até a próxima!

Você também pode gostar...

7 comments
  1. Helana

    Acho muito importante avaliar uma obra, porém existe autores que se o leitor dá uma avaliação ruim ou rasoável vai tirar satisfação dele, como se isso foi ruim. E não é assim, é necessário um amadurecimento dos escritores nacionais nesse quesito para então deixar os leitores confortáveis para avaliações sinceras.

  2. Sávio França

    Eu sei bem a importância de avaliar uma publicação, mas confesso que esqueço de fazer isso às vezes devido a correria. Contudo, vou tentar fazer isso mais vezes.
    Gostei da temática do seu livro, violência contra a mulher é um assunto que precisa ser debatido sempre.

    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *